O melhor pedaço da Maçã.

iTuss, mais um app nacional destinado a profissionais de saúde

Ícone do iTuss

Se você não for da área de saúde, é improvável que este app — lançado recentemente pelo desenvolvedor Carlos A. Vitagliano — tenha alguma utilidade. Caso você seja, saiba que o iTuss é um aplicativo que relaciona a nova Terminologia Unificada da Saúde Suplementar criada pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) com as diversas tabelas existentes no mercado de saúde.

Publicidade

iTuss em um iPhone

Eis a descrição do app:

iTuss é um trabalho de compilação e organização que possibilita encontrar um código tuss a partir de um código de qualquer uma das tabelas AMB e vice-e-versa.

iTuss contém codificações das tabelas THM90, THM92, LPM96, LPM99, CBHPM3, CBHPM4 e CBHPM5.

iTuss em um iPhoneiTuss em um iPhone

O desenvolvedor deixa claro que o trabalho no iTuss “não é definitivo, porque a padronização no mercado suplementar ainda está longe de ser definitiva”. Mesmo assim, ele se propõe a facilitar a troca de informações entre os prestadores de serviço (hospitais, laboratórios, médicos, etc.) e os compradores (operadoras de planos de saúde, seguradoras e cooperativas).

Publicidade
iTuss em um iPhoneiTuss em um iPhone

O iTuss requer o firmware 3.1.2 ou superior e custa US$1 na App Store (1,5MB).

Promoção-relâmpago: concorra a dois promo codes do iTuss!

Os dois primeiros *PROFISSIONAIS DE SAÚDE* que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do iTuss para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do iTuss

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sencha reúne conjunto de recursos gratuitos para facilitar criação de web apps em HTML5

Próx. Post

Usuário instala Mac OS X em tablet JooJoo (ex-CrunchPad)

Posts Relacionados