O melhor pedaço da Maçã.

CES 2019: Speck lança cases infantis para iPads com braços destacáveis

Speck Case-E, case infantil para iPads

Dentre todas as novidades para o público casual ou profissional anunciadas na Consumer Electronics Show (CES) 2019, a Speck se destacou com um anúncio direcionado a um público-alvo menor e mais divertido. A nova Case-E da empresa é uma case para iPads pensada para crianças — e com um design fofíssimo cheio de cartas na manga.

Publicidade

Speck Case-E, case infantil para iPads

A capa vem em seis cores diferentes e traz proteção completa para o iPad, com uma moldura que se estende com uma boa folga em relação ao vidro do dispositivo. O corpo da case é feito em um materal “firme, porém macio” e traz uma tecnologia proprietária da Speck que protege o tablet de quedas de até dois metros.

A parte mais legal da Case-E, entretanto, são os “braços” destacáveis e flexíveis que se prendem às laterais do acessório e podem ser utilizados para uma série de propósitos. As crianças podem utilizar os braços para segurar o iPad ou para apoiá-lo numa superfície em modo retrato ou paisagem; os pais podem ainda utilizá-los para prender o tablet no encosto de cabeça de carros.

Publicidade

A Case-E começará a ser vendida no fim de março próximo, por US$40; ela é compatível com as últimas cinco gerações do iPad de 9,7 polegadas, incluindo a atual.

via iLounge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CES 2019: NETGEAR apresenta novo sistema mesh com suporte ao Wi-Fi 6

Próx. Post

Apple Music expande busca de músicas por letras para novos países

Posts Relacionados