O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: estreia de “The Banker”; bastidores de “Little America” e “Mythic Quest”

Dando sequência às novidades do Apple TV+, veremos que a Maçã conseguiu reverter o estado catártico que “The Banker” se encontrava e, finalmente, realizou a première do filme nesta semana, abrindo as portas para a divulgação da produção — a qual já acumulou algumas polêmicas.

Publicidade

Além disso, a companhia divulgou dois novos vídeos dos bastidores de “Little America” e da comédia “Mythic Quest: Raven’s Banquet”, os quais mostram alguns aspectos inéditos das produções em si.

Estreia de “The Banker”

O lançamento do filme “The Banker” não foi dos mais positivos para a Maçã. Como informamos, desde novembro passado a produção enfrentava dificuldades para resolver um problema relacionado à família de um personagem retratado no longa, o banqueiro Bernard Garrett Sr.

Como noticiamos, o filho dele (Bernard Garrett Jr.), que trabalhou como coprodutor da obra, foi acusado pelas suas duas irmãs (Cynthia e Sheila Garrett) de abuso sexual. De acordo com elas, Garrett Jr. teria as violentado por anos, e tudo isso veio à tona com a produção e o lançamento do filme.

Publicidade

Ao se deparar com a polêmica, a Apple afirmou que queria “dedicar um tempo para entender a situação e revisar as informações disponíveis junto às partes” antes de estrear o filme, o que aconteceu somente na noite de ontem (2/3). As informações são do Daily Mail.

Mais precisamente, o evento de lançamento ocorreu no Museu Nacional dos Direitos Civis, localizado na cidade de Memphis, no estado americano do Tennessee. Participaram do evento os atores protagonistas do filme, Anthony Mackie e Samuel L. Jackson — que interpretam Garrett Sr. e Joe Morris, respectivamente.

O filme conta a história de Garrett e Morris, que abriram dois bancos no Texas na década de 1950. Para contornar as leis imobiliárias (de cunho racista) durante a Era Jim Crow, eles contrataram um homem branco chamado Matt Steiner (interpretado por Nicholas Hoult) para atuar como o rosto do negócio.

Publicidade

“The Banker” foi dirigido por George Nolfi (“Os Agentes do Destino”) e também conta com a participação de Nia Long (“NCIS: Los Angeles”), Colm Meaney (“Inferno sobre Rodas”) e Jessie Usher (“Shaft”).

Bastidores de “Little America”

A Apple divulgou mais um vídeo da série “Inside the Episode” (“Por Dentro do Episódio”) da produção “Little America”, desta vez acerca do episódio “The Baker”.

YouTube video

No vídeo, vemos breves entrevistas com o diretor do episódio, Chioke Nassor, bem como com a atriz Kemiyondo Coutinho, que interpreta Beatrice. O produtor executivo Lee Eisenberg também fica frente à câmera para falar sobre o episódio.

Publicidade

Anteriormente, a companhia compartilhou outros três vídeos por dentro das histórias de “The Manager”, “The Jaguar” e “The Cowboy”.

Q&A com elenco de “Mythic Quest: Raven’s Banquet”

A Maçã também compartilhou um novo vídeo no YouTube: trata-se de uma sessão de perguntas e respostas com o elenco de “Mythic Quest: Raven’s Banquet”. Nele, a equipe da comédia fala sobre seus jogos favoritos durante a infância.

Confira:

YouTube video

Entre as estrelas de “Mythic Quest” estão Charlotte Nicdao, que interpretou Poppy, além do ator e produtor executivo Rob McElhenney. Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Apple TV+.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tot é um app para anotações bem simples e elegante

Próx. Post

Apple divulga vencedores de concurso fotográfico usando o Modo Noite dos novos iPhones

Posts Relacionados