O melhor pedaço da Maçã.

Grand Theft Auto: Liberty City Stories é lançado, o primeiro GTA disponível na App Store brasileira

Há mais de um ano, a Apple resolveu um impasse com o Ministério da Justiça e passou a permitir jogos “violentos” na App Store brasileira. Mesmo assim, não havia nenhum sinal do clássico GTA por lá.

Publicidade

Nesta semana, depois de longa espera, um “novo” título da série está disponível também na loja nacional: Grand Theft Auto: Liberty City Stories.


Ícone do app GTA: Liberty City Stories
GTA: Liberty City Stories de Rockstar Games
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.4.150 (2 GB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app GTA: Liberty City StoriesScreenshot do app GTA: Liberty City StoriesScreenshot do app GTA: Liberty City StoriesScreenshot do app GTA: Liberty City StoriesScreenshot do app GTA: Liberty City Stories

Prepare-se para voltar à East Coast com Grand Theft Auto: Liberty City Stories, que volta agora aos dispositivos móveis. Com missões mais curtas e simples criadas com base no formato portátil, esta aventura em mundo aberto definitiva foi remasterizada para iOS com gráficos extensivos melhorados, controles táteis reequilibrados, gravações compartilháveis entre plataformas e suporte nativo para telas Retina.

Toni Cipriani foi outrora um homem de confiança da família Leone e regressa a Liberty City após passar algum tempo escondido devido ao fato de ter matado um mafioso. Agora, as ruas de Liberty City estão em tumulto devido à guerra entre as várias famílias, à corrupção política, ao crime organizado, ao tráfico de droga e às greves sindicais. Enquanto tenta controlar a cidade em nome da família Leone, Toni vai enfrentar assassinos lunáticos, magnatas imorais, políticos cínicos e até a própria mãe.

O game traz texturas e arte dos personagens em alta resolução com iluminação e sombras em tempo real, rodando a 60 quadros por segundo em iPhones 6s/6s Plus (com suporte ao 3D Touch para controles) e no iPad Pro. Quem tiver um controle de jogos dedicado também pode usá-lo com esse GTA.

Confira o trailer:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=mx0OdbsLlW8

Só pode baixar se você for maior de idade, hein? 😝

[dica do Rodrigo Brayan Borges e do Flávio Giro]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Recurso “Redondezas” do iOS 9 começa a ser disponibilizado para usuários brasileiros [atualizado]

Próx. Post

Filme da semana: compre “Sob o Mesmo Céu”, com Bradley Cooper, Emma Stone e Rachel McAdams, por apenas US$3!

Posts Relacionados