O melhor pedaço da Maçã.
Alunos da Quaddro Treinamentos

★ Curso de iOS, qual devo escolher?

Para começar a carreira de desenvolvedor, muitos candidatos buscam cursos online e até gratuitos para cumprir esta primeira etapa, na tentativa de adquirir conhecimento suficiente para começar a desenvolver seus próprios apps — ou mesmo para atuar no desenvolvimento de terceiros — sem ter que investir muito em um curso.

Publicidade

Em uma análise não-aprofundada parece uma excelente ideia, afinal, o aluno aprenderia “o básico” e evoluiria depois “fuçando sozinho” nos códigos, seguindo o famoso caminho do autodidata. Para alguns que têm essa facilidade e disciplina é um caminho viável, mas para muitas outras pessoas a realidade é bem mais complicada do que isso.

O nível de exigência do público e das empresas em relação à qualidade e ao detalhamento dos aplicativos vem crescendo constantemente nos últimos tempos. Não basta apenas aprender os comandos, mas sim a melhor forma de estruturar todas as funcionalidades do app, levando em conta desempenho, perfil do público, usabilidade, entre muitos outros fatores.

https://vimeo.com/213679116

Publicidade

Treinamentos presenciais para a área de tecnologia promovem a troca de ideias entre os alunos e em algumas vezes o espírito empreendedor apresenta-se, e assim nascem startups.

Para você, que sempre teve curiosidade em desenvolver aplicativos, mas sempre faltou tempo, a Quaddro traz uma oportunidade única. Curso intensivo de férias: aprenda a criar seu próprio aplicativo utilizando todos os recursos que o iPhone e o iPad podem oferecer em apenas 1 mês!

Preparamos o melhor curso de férias para você! Pensamos em um curso compacto e com dezenas de exemplos para facilitar ainda mais o aprendizado da nova linguagem de programação da Apple, a Swift!

Publicidade

Elaborado especialmente para quem deseja se destacar no mercado de desenvolvimento de aplicativos móveis em um curto espaço de tempo.

Quando/onde acontece?

De 3 a 27 de julho de 2017 (segunda a sexta-feira – das 9 às 18 horas), você será treinado para os desafios que o mercado exige e será capaz de desenvolver aplicativos para iPhone e iPad (curso presencial).

Local: Alameda Santos 1000, 7º andar – São Paulo (SP).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vazam mais imagens de como poderá ser o design final do “iPhone 8”

Próx. Post

Assistente Google está chegando ao iOS através de um app dedicado — inclusive em português [atualizado]

Posts Relacionados