iMac e Mac mini poderão ser atualizados em breve, junto a um novo iPad

Conceito - iMac de vidro

Mesmo sem nenhum anúncio oficial até o momento, 2020 está desde já revelando-se um ano deveras movimentado para a Apple: os rumores apontam para atualizações importantes em quase todas as suas linhas de produtos, com um primeiro evento (presencial ou não) esperado já para este mês. Pois hoje surgiram mais algumas lenhas para serem colocadas nesse braseiro.

Publicidade

O leaker CoinX postou no Twitter duas previsões deveras lacônicas — mas nem por isso menos animadoras. A primeira delas refere-se a uma atualização breve do iMac e do Mac mini:

https://twitter.com/coiiiiiiiin/status/1235240148452782080

Obviamente não há nenhuma previsão de quando esses novos Macs chegarão, mas considerando o “em breve” utilizado na postagem, não é muito difícil imaginar que eles também estejam planejados para a leva de produtos a serem anunciados agora em março.

Vale lembrar que a linha de iMacs foi atualizada pela última vez em março passado, enquanto o Mac mini recebeu a última renovação em outubro de 2018 — ou seja, ambos estão já na hora de receberem um tapa nas especificações, de acordo com o ciclo normal de atualizações da Maçã.

Publicidade

A segunda informação do leaker é ainda mais esparsa, e refere-se à câmera de um futuro iPad:

https://twitter.com/coiiiiiiiin/status/1235240434022014976

Ou seja: algum dos próximos iPads terá uma câmera (ou um sistema de câmeras) bem interessante. Talvez CoinX esteja se referindo às câmeras dos novos iPads Pro (que poderão ser atualizados já este mês ou talvez deixados mais para o fim do ano; ninguém sabe ao certo ainda), provavelmente semelhantes ao sistema dos iPhones 11 Pro. Talvez, por outro lado, a informação refira-se ao iPad “tradicional” — que, ao que tudo indica, ganhará uma renovação ainda no primeiro semestre.

Vale notar que CoinX — cuja identidade é desconhecida de todos — é um leaker com um bom número de acertos recentes. Foi ele que revelou em primeira mão, por exemplo, os nomes dos iPhones 11 Pro e a chegada dos iPads de 10,2 e 10,5 polegadas.

Publicidade

De qualquer forma, teremos de aguardar para ver. Apostas?

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…