Missile Command, jogo clássico da Atari, ganhará versões para iOS e Android Com direito a um modo em realidade aumentada

Missile Command, jogo da Atari

Quem diria: de todas as empresas do mundo, a Atari está tendo um 2020 agitadíssimo. A lendária entidade dos videogames, além de prometer um novo console para este ano, vai se aventurar até mesmo no ramo hoteleiro. E não é só isso: a empresa comemorará os 40 anos de Missile Command, uma das suas franquias mais conhecidas, com um novo jogo para iOS e Android.

Em Missile Command: Recharged, teremos a mesma mecânica já conhecida e amada desde 1980, na qual você assume o controle de um lançador de mísseis em solo para atingir ameaças vindas do céu e proteger seu território. A diferença aqui, claro, está no método de interação (o toque) e nos visuais, que incorporarão uma estética colorida com toques de neon.

O título ainda trará algumas cartas na manga, como um modo de realidade aumentada que literalmente colocará o jogo dentro de uma máquina de fliperama posicionada no “mundo real” por meio da câmera do seu dispositivo. Teremos também novos power-ups, obstáculos e desafios, bem como conexão com a internet para obtenção de conquistas e rankings globais.

Missile Command: Recharged será lançado no segundo trimestre deste ano para iPhones e Androids; o título, segundo a Atari, será gratuito com propagandas, mas os jogadores poderão fazer uma compra interna avulsa para retirar os anúncios. Quem vai?

via Polygon

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários