Apple não mais participará da SXSW 2020, devido ao Coronavírus O evento acontece em Austin, no Texas

SXSW 2020 em Austin

A Apple anunciou, de ontem para hoje, que não mais participará do evento South by Southwest (SXSW) 2020 — que supostamente ainda acontecerá em Austin (Texas, Estados Unidos), de 13 a 22 de março — devido a preocupações com a disseminação do Coronavírus (COVID-19). A Netflix também acaba de pular fora.

Publicidade

De acordo com informações da Variety, a Maçã pretendia apresentar no evento ao menos três novos projetos do Apple TV+ — incluindo uma estreia preliminar do documentário “Beastie Boys Story”, de Spike Jonze, a série animada “Central Park” e também o projeto “Home”.

Outras empresas que já haviam cancelado suas participações na SXSW 2020 incluem Amazon, Twitter, Facebook, TikTok e Intel. Mesmo assim, os organizadores do evento estão insistindo em sua realização e pior, negando reembolsos a participantes que desejam desistir de comparecer.

Anualmente, a SXSW — um grande festival de cinema, música e tecnologia — atrai mais de 100 mil pessoas de todo o mundo e, se não for mesmo cancelada, será uma exceção entre vários outros eventos de grande porte que foram completamente abortados ou, pelo menos, adiados.

Publicidade

via Cult of Mac

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…