O melhor pedaço da Maçã.

Dos criadores de Cut the Rope, Om Nom: Run é um jogo divertido e desafiador

Om Nom: Run

Talvez o nome não lhe ative nenhuma memória, mas certamente você conhece o Om Nom: refiro-me, claro, à fofíssima criaturinha verde que é protagonista de um dos jogos mais icônicos da era móvel, Cut the Rope. Pois agora a desenvolvedora da franquia, a Zeptolab, anunciou um novo título estrelando o personagem, intitulado Om Nom: Run.

Publicidade

Deixando de lado a mecânica de puzzle da série principal, a nova aventura de Om Nom adota o estilo runner, consagrado por jogos como Subway Surfers e Crossy Road. Aqui, a criaturinha verde transformou-se num bravo super-herói, e o objetivo é cruzar as ruas de Nomville (sua cidade) evitando obstáculos, coletando moedas e encontrando outros personagens da franquia, como a Om Nelle.


Ícone do app Om Nom: Run
Om Nom: Run de ZeptoLab UK Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.19.0 (297.9 MB)
Requer o iOS 12.5 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: RunScreenshot do app Om Nom: Run

No meio do caminho, você também coleta poderes especiais que ajudam na sua jornada. Temos, por exemplo, botas para pular mais alto e um ímã que atrai moedas próximas, mesmo que você não encoste propriamente nelas.

Tudo isso, claro, é feito com os controles mais simples possíveis: basta deslizar o dedo para os lados, para cima e para baixo para controlar o Om Nom — possibilitando que você jogue só com uma mão, por exemplo.

YouTube video

Om Nom: Run já está disponível na App Store (compatível com iPads e iPhones) e no Google Play; o jogo é gratuito, mas com algumas compras internas pensadas para aprimorar sua experiência. Aproveitem!

via Pocket Gamer

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Swift fica em 11º lugar em ranking de linguagens mais populares entre desenvolvedores

Próx. Post

Apple está rejeitando apps sobre o Coronavírus que não sejam de fontes oficiais

Posts Relacionados