O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: “iPhone 12 Pro” poderá ter 5G, câmera de 64 megapixels, tela de 120Hz, bateria ainda maior e mais!

Possível "iPhone 12 Pro" na cor azul-marinho

Já tem um tempo que temos visto pipocarem aqui e ali rumores sobre o “iPhone 12 Pro”, mas agora um leaker compartilhou informações que nos dão um panorama melhor do que esperar do flagship da Apple este ano.

Publicidade

Os possíveis detalhes foram divulgados num vídeo do canal EverythingApplePro, com base em informações de Max Weinbach compartilhadas em sua conta @PineLeaks do Twitter.

Vamos em tópicos, para facilitar:

  • Como esperado, o “iPhone 12 Pro” deverá incorporar um modem com capacidades 5G.
  • O sensor da câmera principal do aparelho passará de 12 para 64 megapixels (fornecido pela Sony), ficando maior fisicamente e com uma abertura f/1.6 (contra f/1.8 atualmente).
  • A lente ultra-angular ficará 35% mais aberta e a Apple também estaria trabalhando em um “Modo Macro” para uma das lentes, capaz de focar objetos a apenas 2,2cm de distância.
  • Além das três câmeras traseiras, deveremos ganhar também um novo sensor 3D do tipo ToF (Time-of-Flight), possivelmente destinado a melhorar fotos com o Modo Retrato e também experiências com realidade aumentada.
  • O recurso de HDR Inteligente deverá ganhar boas melhorias na nova geração.
  • A Apple habilitará o Modo Noite em todas as câmeras dos novos iPhones, inclusive na frontal.
  • A tela terá uma taxa de atualização de 120Hz, em conformidade com todos os principais smartphones Android que já começaram a ser lançados em 2020.
  • As baterias dos modelos flagships deverão ser cerca de 10% maiores do que as já elogiadas dos iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max. O maior deverá passar de 3.969mAh para 4.400mAh.
  • Ambos os modelos Pro passarão de 4GB para 6GB de RAM.

Além de tudo isso, Weinbach também disse que o iOS 14 deverá ser um clássico update com aprimoramentos gerais, melhorias em estabilidade e performance — mais ou menos como ocorreu do 11 para o 12 —, trazendo talvez alguns “novos designs e gráficos”. Por fim, ele citou rapidamente as aguardadas “AirTags”, dizendo que elas deverão contar com um “Modo Perdido” para facilitar seu rastreamento.

Publicidade

Weinbach comentou rapidamente planos futuros da Apple para o recorte do iPhone, não necessariamente para o modelo deste ano. Ela estaria “tentando usar espelhos e prismas para refletir a luz dos sensores Face ID numa moldura bem fina”, de maneira a possivelmente remover o notch do aparelho. Não se sabe quando (e se) isso vai se concretizar, porém.

Vale lembrar que tudo isso não passam de rumores, os quais poderão ou não ser confirmados daqui a alguns meses. Ainda assim, as perspectivas são animadoras.

O que estão achando? 😁

via Tom’s Guide

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 11 Pro Max encara Galaxy S20 Ultra em testes de queda — e os resultados são mistos

Próx. Post

Wi-Fi 802.11ay, dos futuros iPhones, poderá ser utilizado para conexão com os “Apple Glasses”

Posts Relacionados