O melhor pedaço da Maçã.

Google lança nova versão beta do Chrome, focada em avanços de desempenho

Com base nos últimos avanços do Google, o navegador Chrome foi atualizado com uma nova versão de testes, trazendo um mecanismo de processamento de JavaScript que aprimora bastante o seu desempenho em relação ao atual Chrome 4. Nos principais testes de performance da linguagem (V8 e SunSpider), o novo browser deverá trazer uma melhoria de pelo menos 30%, o que é bastante conveniente para seus usuários.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_oarMXGq3gI[/youtube]

Além disso, agora é possível sincronizar suas preferências de uso do Chrome em conjunto com favoritos por vários computadores, o que inclui sua galeria interna de temas. Os usuários também podem instalar extensões no modo de navegação privada (Incognito) e contar com diversos avanços no padrão HTML5 (que chegam atrasados, já alcançados pelo Firefox e pelo Safari), incluindo APIs de geolocalização, App Cache, web sockets, e drag & drop de arquivos.

Para atuais usuários do Chrome em sua versão beta, o update virá automaticamente. Donos de Macs também podem obter a nova versão no seu site oficial.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Camiseta mostra componentes internos do iPad em versão “explodida”

Próx. Post

Apple libera terceira versão beta do iPhone OS 4.0 [atualizado]

Posts Relacionados