O melhor pedaço da Maçã.
Conceito de Apple Watch circular

Conceito imagina como seria um Apple Watch com design circular

O design do Apple Watch evoluiu da sua primeira geração para cá, especialmente na virada do Series 3 para o 4, com a chegada de telas maiores e com cantos arredondados. Mas nada muuuito drástico.

Publicidade

Em um novo conceito divulgado recentemente no YouTube, vemos uma proposta bastante ousada: como seria um “Apple Watch Series 6” com a sua caixa em formato circular?

YouTube video

A ideia em si não é nem um pouco revolucionária, claro. Primeiro que relógios convencionais redondos já existem desde que eu me conheço por gente; segundo que, obviamente, outras fabricantes de smartwatches já experimentaram modelos circulares — a exemplo do Moto 360 (da Motorola) e do Gear S3 (da Samsung).

Pessoalmente, acho relógios circulares mais bonitos que os quadrados; por outro lado, é inegável que há um belo desperdício de área aí, que culmina numa experiência mais limitada devido ao fato de a tela ser redonda. Basta usar qualquer um desses já existentes smartwatches redondos para entender bem isso.

Publicidade

Ao contrário de outros conceitos que sempre pipocam aqui e ali, esse nem é baseado em rumores — ou seja, não há nenhuma informação correndo por aí sobre a possibilidade de a Apple lançar um Watch redondo (embora a adoção de uma tela microLED já tenha sido especulada). Trata-se apenas de uma proposta criada por um designer qualquer, que poderá nunca se tornar realidade.

Mas até que o próximo Apple Watch durar 48h numa carga não seria nada mau, né?

via All Things Apple

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos vídeos de suporte da Apple cobrem Modo Escuro, filtros em vídeos e migração de dados

Próx. Post

Coronavírus: iPhone 11 está em falta nos EUA; lançamento do “iPhone 12” poderá ser afetado

Posts Relacionados