O melhor pedaço da Maçã.

Outlook ganha novas opções de formatação no iOS; Spotify introduz nova tela inicial, iMazing agora tem seção de fotos e mais!

E cá estamos nós de novo com as atualizações recentes mais importantes da App Store, e também fora dela. Vamos às últimas?

Publicidade

Microsoft Outlook


Ícone do app Microsoft Outlook
Microsoft Outlook de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.2410.0 (334.9 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Um dos melhores clientes de email para o iOS ganhou opções importantíssimas para quem precisa colocar algo a mais nas mensagens: agora, o Outlook tem opções aprofundadas de formatação na tela de composição de emails.

Com isso, é possível marcar palavras em negrito, itálico ou sublinhado, além de criar hierarquias por fonte em tamanhos diferentes, adicionar links inline e listas (numeradas ou não) no texto. Tudo isso é facilmente acessível na barra de ferramentas localizada acima do teclado.

Spotify


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.19 (187.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Enquanto isso, o indefectível serviço de streaming musical continua renovando seu aplicativo com mudanças a conta-gotas. O banho de loja mais recente no app do Spotify está na sua tela inicial, que foi redesenhada para tornar-se mais personalizada e relevante a cada usuário.

Publicidade

As recomendações da tela, agora, mudarão de acordo com o horário do dia (e a saudação também — agora, ela dá “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite”). A organização também mudou: no topo, o app mostrará elementos familiares ao usuário, como playlists, artistas e podcasts mais ouvidos; mais para baixo, serão listados conteúdos que o usuário poderá gostar.

Segundo o Spotify, a nova tela inicial será liberada para todos os usuários (no iOS e no Android) ao longo do próximo mês. Se você ainda não recebeu a novidade, portanto, espere um pouco mais.

iMazing

Aqui, uma novidade de fora da App Store: o iMazing, aplicativo de sincronização de iPhones/iPads com o Mac/PC, chegou à versão 2.11 com um novo recurso matador para quem tira muitas fotos no dispositivo móvel.

YouTube video

Agora, você pode visualizar suas fotos do iPhone diretamente no iMazing sem sincronizá-las, assim como no aplicativo Fotos — basta conectar o dispositivo ao computador (via cabo ou Wi-Fi), clicar na opção Photos e navegar por todo o seu Rolo da Câmera diretamente pelo computador. Por lá, é possível ver todos os metadados das imagens e selecionar as que você quer sincronizar; como de costume, o aplicativo conta com opções aprofundadas de exportação e conversão.

O iMazing Pro pode ser baixado ou adquirido no seu site oficial — ele custa US$45 na sua licença única, e você pode testá-lo gratuitamente por 15 dias.

Mario Kart Tour


Ícone do app Mario Kart Tour
Mario Kart Tour de Nintendo Co., Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.4.1 (242.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Como prometido na semana passada, o icônico jogo da Nintendo ganhou modo multiplayer em tempo real, para que você jogue com até sete adversários — amigos, pessoas nas redondezas ou em qualquer lugar do mundo — simultaneamente.

Publicidade

Além disso, a última atualização do Mario Kart Tour trouxe também um modo de câmera livre. Com ele, você pode mover a câmera pelo cenário facilmente para visualizar a corrida de outros ângulos, traçando estratégias e mirando surpresinhas nos seus adversários.

Google Drive


Ícone do app Google Drive - armazenamento
Google Drive - armazenamento de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.2411.11803 (276.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Por fim, o aplicativo do serviço de nuvem do Google agora permite que você crie e gerencie atalhos para pastas e arquivos, simplificando o uso e permitindo que você chegue ao elemento que você quer mais rapidamente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fuja do Coronavírus: confira a melhor forma de limpar seu iPhone, iPad, Mac, Apple Watch e AirPods

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Amount, Media Monster, Icon Plus e mais!

Posts Relacionados