Alguns detalhes do possível próximo lançamento de fones de ouvido da Beats, os especulados “Powerbeats4 Wireless”, foram revelados no mês passado após a homologação do produto pela Federal Communications Commission (FCC, ou Comissão Federal de Comunicações) nos Estados Unidos. Agora, porém, mais informações sobre eles foram vazadas pelo blog alemão WinFuture.de — incluindo supostas imagens oficiais.

As novidades vão ao encontro dos documentos publicados pela FCC, os quais “confirmam” o design mais curvo (semelhante ao do Powerbeats Pro) e o ajuste intra-auricular com ganchos. Aparentemente, a próxima geração dos fones será disponibilizada em três cores: branca, preta e vermelha.

Cores do Powerbeats4

Como esperado, os “Powerbeats4” provavelmente serão equipados com o chip H1; com isso, teríamos suporte ao recurso “E aí, Siri”, além de uma latência menor e conexão até 1,5x mais rápida.

O blog alemão acrescenta que os próximos fones de ouvido terão a mesma qualidade de som da versão Pro, além de uma bateria com até 15 horas de duração e carregamento pelo cabo Lightning.

Tanto a data de lançamento quanto o valor dos “Powerbeats4” continuam incertos — em parte graças às preocupações criadas pelo surto de Coronavírus (COVID-19). De qualquer forma, a Maçã poderá anunciar a novidade a qualquer momento por meio de um comunicado no seu site; resta-nos aguardar.

via The Verge

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários