O melhor pedaço da Maçã.

Vazam imagens dos fones “Powerbeats4 Wireless”

Alguns detalhes do possível próximo lançamento de fones de ouvido da Beats, os especulados “Powerbeats4 Wireless”, foram revelados no mês passado após a homologação do produto pela Federal Communications Commission (FCC, ou Comissão Federal de Comunicações) nos Estados Unidos. Agora, porém, mais informações sobre eles foram vazadas pelo blog alemão WinFuture.de — incluindo supostas imagens oficiais.

Publicidade

As novidades vão ao encontro dos documentos publicados pela FCC, os quais “confirmam” o design mais curvo (semelhante ao do Powerbeats Pro) e o ajuste intra-auricular com ganchos. Aparentemente, a próxima geração dos fones será disponibilizada em três cores: branca, preta e vermelha.

Cores do Powerbeats4

Como esperado, os “Powerbeats4” provavelmente serão equipados com o chip H1; com isso, teríamos suporte ao recurso “E aí, Siri”, além de uma latência menor e conexão até 1,5x mais rápida.

O blog alemão acrescenta que os próximos fones de ouvido terão a mesma qualidade de som da versão Pro, além de uma bateria com até 15 horas de duração e carregamento pelo cabo Lightning.

Tanto a data de lançamento quanto o valor dos “Powerbeats4” continuam incertos — em parte graças às preocupações criadas pelo surto de Coronavírus (COVID-19). De qualquer forma, a Maçã poderá anunciar a novidade a qualquer momento por meio de um comunicado no seu site; resta-nos aguardar.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Coronavírus: iPhone 11 está em falta nos EUA; lançamento do “iPhone 12” poderá ser afetado

Próx. Post

Oferta: AirPods Pro com 29% de desconto em até 12x!

Posts Relacionados