Apple poderá lançar novo app de treinos guiados no iOS 14

De acordo com as informações vazadas divulgadas pelo MacRumors quanto a possíveis novidades do iOS 14, a Maçã poderá lançar um novo app de condicionamento físico para iPhone, Apple Watch e Apple TV, o qual aparentemente teria sido projetado para que usuários baixem vídeos de treinos guiados de exercícios.

Publicidade

O app, que tem o codinome “Seymour”, poderá se chamar “Fit” ou “Fitness” quando for oficializado. Ainda segundo o MR, a Apple deverá lançá-lo como um app independente, o qual funcionará em conjunto ao já existente Atividade (Activity).

A interface do app também parece ser bem simples: seria possível baixar vídeos que abrangem uma variedade de opções/atividades, incluindo orientações sobre como concluir esses exercícios. Embora seja possível iniciar/pausar o conteúdo no Apple Watch, é bem provável que seja necessário usar o iPhone ou a Apple TV para reproduzir os vídeos, considerando o tamanho do display do relógio.

Ícones de exercícios no iOS 14
Imagem: MacRumors

Alguns dos treinamentos guiados que podem estar incluídos no app futuramente (caso ele realmente seja lançado) estão ciclismo, exercícios de academia, dança, ioga e corrida interna. De acordo com o MR, o app não parece incluir nenhuma forma de monetização interna, seja assinatura ou alguma compra para desbloquear os vídeos.

Como destacado por eles, embora a Apple pareça estar trabalhando nesses recursos para a próxima grande atualização do iOS, esperada para o segundo semestre deste ano, não há garantia definitiva de que essa funcionalidade chegará, de fato, às versões finais do iOS 14, do watchOS 7 e do tvOS 14. Vamos acompanhando. 😊

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…