Você já está cansado da tela de início do iOS? Então vai se animar com essa descoberta do 9to5Mac, que está investigando uma versão preliminar do iOS 14 (sabe-se lá como eles conseguiram colocar as mãos nisso).

Segundo o site, a Apple está desenvolvendo uma nova interface para a tela de início, a qual permitirá que usuários visualizem todos os ícones de aplicativos em listaalgo já oferecido no watchOS, vale notar.

As descobertas revelaram que essa visualização em lista poderá ter filtros para você só enxergar apps que possuem notificações não-lidas, por exemplo, ou apps usados recentemente.

Também existirá — caso o recurso seja de fato implementado pela Apple, é bom lembrar — uma nova exibição de lista com sugestões inteligentes fornecidas pela Siri, sugerindo apps com base no dia, na hora e no local que você está (por exemplo, sugestão do app Música quando você chega à academia).

A ideia aqui é facilitar a vida de usuários que têm muitos apps instalados e estão um pouco perdidos nesse mar de ícones que fica o iPhone. É bem possível, contudo, que a visão atual em “grade” também seja mantida para quem preferi-la.

O que acha da ideia? Usaria uma tela de início assim?

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários