O melhor pedaço da Maçã.

watchOS 7 poderá ter novo mostrador com bandeiras de países

Mostrador "Internacional" do watchOS 7

Ainda ontem, nós publicamos diversos artigos sobre novidades que poderão pintar no iOS 14 e no watchOS 7 — tudo graças a descobertas feitas pelo 9to5Mac e pelo MacRumors, que colocaram as mãos em uma versão preliminar do sistema operacional móvel da Apple. Mas quem pensa que todas as descobertas já foram compartilhadas está enganado.

Publicidade

Hoje, o 9to5Mac divulgou mais um novo novo mostrador — além do “Infográfico Pro” que já comentamos, com direito a um taquímetro — que poderá chegar aos relógios, chamado “Internacional”.

Possivelmente estamos falando de um mostrador digital, já que, nele, o fundo será tomado por bandeiras de países. Não se sabe quantas complicações poderão ser personalizadas na tela (a imagem acima foi criada pelo 9to5Mac usando os arquivos de imagens encontrados no sistema) mas, levando em conta que estamos falando de um mostrador bastante visual, ele deverá seguir outras opções semelhantes que só permitem mostrarmos a data e a hora mesmo.

Resta saber, também, se tal novidade será restrita a um novo modelo do Apple Watch ou se será algo disponibilizado no watchOS 7 para todos os modelos compatíveis com o sistema.


Apple Watch Series 5

Apple Watch Series 5

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 3.599,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 333,25
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Materiais: alumínio, aço inoxidável, titânio ou cerâmica
Características: GPS ou GPS + Cellular
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2019

Botão - Comprar agora

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-chefão de Macs afirma que chips ARM já poderiam equipar até mesmo o Mac Pro

Próx. Post

iOS 14 poderá permitir que usuários personalizem a voz da Siri

Posts Relacionados