Conectores do MacBook Pro de 16 polegadas

O analista mais famoso do mundo Apple, Ming-Chi Kuo, está de volta hoje com algumas previsões de lançamentos para este e o próximo ano.

Segundo Kuo, até junho, provavelmente, veremos a chegada de novos MacBooks Air e Pro — todos eles, é claro, com o “novo” teclado com mecanismo tesoura baseado no Magic Keyboard, tal como o já lançado MBP de 16″.

Kuo também acredita que a Apple lançará, no último trimestre de 2020 (mais tardar, no primeiro de 2021), o primeiro Mac com chip próprio baseado na arquitetura ARM. Ele não especificou que modelo seria, porém.

Por fim, o analista da TF International Securities prevê para o ano que vem — provavelmente no segundo ou terceiro trimestre de 2021 — MacBooks com design totalmente renovado.

Com relação a possíveis dificuldades nas linhas de produção de Macs devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), Kuo acredita que elas já estarão em níveis relativamente normais de operação até o final deste mês. Ou seja, esses planos da Apple não seriam afetados pelo surto.

via MacRumors: 1, 2

Posts relacionados

Comentários