Sextou no Apple Arcade com o RPG de aventura Roundguard

Sexta-feira, todo mundo cansado, fim do expediente, prospecto de colapso global por conta do Coronavírus… nada melhor do que um joguinho divertido para relaxar, não é verdade? Pois o Apple Arcade, como de costume, já recebeu a novidade da semana — e a bola da vez responde pelo nome de Roundguard, da Wonderbelly Games.

Publicidade

Descrito como um “rastejador quicante nas masmorras com Física de pinball“, Roundguard é uma divertida aventura na qual você pode encarnar um guerreiro, vampiro ou bruxo, cada um deles com suas habilidades e itens. A partir daí, é necessário seguir os níveis (que são gerados de forma procedural, portanto nunca se repetem para duas pessoas) e completar as missões dadas pelo jogo.

Como a ideia aqui é levar diversão para todas as idades, o jogo conta ainda com um senso de humor bem pueril. Todas as criaturas são extremamente adoráveis (mesmo as vilãs), e a Física de Roundguard permite que todos joguem com um certo nível de desafio — mas sem nada que lhe faça arrancar os cabelos.

Se você gosta de títulos como Peggle Blast ou Rogue Legacy, certamente Roundguard garantirá boas horas de diversão por aí. O jogo já está disponível no Apple Arcade — que, como vocês já sabem, custa R$10 por mês e inclui mais de 100 jogos exclusivos (sem anúncios e compras internas). Boa diversão! 🕹

Publicidade
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…