Receba novidades do Twitter, YouTube, Reddit e mais de uma só vez com o Mailbrew

Há quem odeie receber boletins informativos por email (talvez por causa de spams), mas existe uma parcela de usuários que não só gostam, como dependem deles para se manterem informados.

Se seu caso for o último, e você também acessa diariamente o Twitter, o YouTube ou o Reddit, então a novidade de hoje lhe servirá muito bem: falo do Mailbrew, um serviço que possibilita que você crie boletins informativos a partir de várias fontes (Google News, Hacker News e feeds RSS1).

O Mailbrew visa economizar seu tempo, reunindo as notícias e atualizações de que você mais gosta de várias fontes e inserindo-as em um boletim informativo diário, semanal ou mensal (de acordo com sua preferência) que será enviado para o seu email.

Ajustes do Mailbrew

O serviço também é extremamente personalizável: você pode optar por incluir imagens e transformá-las em miniaturas, ou mesmo remover todas as informações visuais para você focar no conteúdo.

Dashboard do Mailbrew

Mais do que se manter informado, o serviço é extremamente produtivo no sentido de evitar que você acesse os mesmos sites várias vezes ao dia para acompanhar as novidades. Além disso, ele impede que você fique espiralando na web quando poderia dedicar esse tempo para outras atividades.

Fontes do Mailbrew

A parte menos prazerosa, digamos, é que a versão gratuita do Mailbrew permite criar três boletins semanais (do Reddit ou de feeds RSS); para criar informativos de outras plataformas, é necessário assinar o serviço (US$10/mês ou US$96/ano).

E então, o que acharam?

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários