Para grande parte da população (não só brasileira, mas de diversos países), a decisão mais prudente no momento é evitar aglomerações para reduzir a disseminação do Coronavírus (COVID-19) e, consequentemente, o aumento de novos casos.

Pensando justamente nas pessoas que viram no home office uma oportunidade para dar sequência às suas atividades (ou mesmo naquelas que vão aproveitar um tempo de folga), a Apple decidiu lançar uma coleção com as melhores recomendações de apps — independentemente do que você fará durante essa quarentena.

A coleção, intitulada “Para trabalhar e ficar em casa”, inclui uma variedade de apps em diversas categorias, as quais podem lhe ajudar a aprender em casa, manter contato com entes queridos, conectar-se com colegas de trabalho e muito mais.

Editorial da App Store na web

Há, também, apps para se exercitar e relaxar, além de opções para descobrir receitas novas na cozinha. Portanto, não importa o que você busque neste período, é provável que algum desses apps possa lhe ajudar.

Além disso, a Maçã (bem como outras empresas de tecnologia) está se preocupando em divulgar informações de fontes oficiais sobre a pandemia de COVID-19, e por isso está recomendando também alguns apps de notícias (e de podcasts) úteis.

Para visualizar todos os apps de uma categoria, basta clicar/tocar em “Explore toda a coleção”. Se você também tiver alguma recomendação de app, compartilhe com a gente abaixo! 😊

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários