O melhor pedaço da Maçã.

Opera Touch ganha recursos de segurança no iOS; Ulysses e Todoist são atualizados

Opera Touch

E cá estamos nós de novo com as atualizações mais importantes de aplicativos populares da App Store! Vamos dar uma olhada nelas?

Publicidade

Opera Touch


Ícone do app Navegador Opera e VPN Privada
Navegador Opera e VPN Privada de Opera Software AS
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.6.3 (88.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Navegador Opera e VPN PrivadaScreenshot do app Navegador Opera e VPN PrivadaScreenshot do app Navegador Opera e VPN PrivadaScreenshot do app Navegador Opera e VPN PrivadaScreenshot do app Navegador Opera e VPN PrivadaScreenshot do app Navegador Opera e VPN PrivadaScreenshot do app Navegador Opera e VPN PrivadaScreenshot do app Navegador Opera e VPN Privada

O navegador para iOS trouxe uma novidade de segurança que há de agradar aos seus usuários mais avançados: agora, é possível proteger o recurso My Flow com o Touch ID ou o Face ID, impossibilitando o acesso de estranhos.

Caso você não seja familiar, o My Flow é um recurso introduzido algumas versões atrás que mostra um fluxo de links, notas e imagens que você salva instantaneamente durante sua navegação para checagem posterior; ele pode ser acessado deslizando o dedo a partir da borda esquerda do dispositivo. Com a novidade, o recurso fica protegido de acessos indevidos — o que é importante para quem preza pela privacidade.

Ulysses


Ícone do app Ulysses Mobile
Ulysses Mobile de Ulysses GmbH & Co. KG
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 34.3 (152.1 MB)
Requer o iOS 16.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Ulysses: App de Escrita
Ulysses: App de Escrita de Ulysses GmbH & Co. KG
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 34.3 (177.8 MB)
Requer o iOS 16.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Enquanto isso, o processador de texto Ulysses ganhou duas novidades importantes.

Publicidade

A primeira delas abrange as versões do aplicativo tanto para iOS quanto para macOS: trata-se da integração com a plataforma de blogs Ghost. Com ela, é possível publicar seus textos do Ulysses diretamente em um blog hospedado no serviço — anteriormente, isso só era possível com o WordPress e o Medium.

A segunda novidade refere-se à versão para iOS do app, ou, mais especificamente ainda, ao seu aplicativo para iPad: agora, temos um novo modo de tela dividida que permite a visualização e edição de dois textos ao mesmo tempo. É bom notar que isso não significa que o app é compatível com o Split View do sistema — estamos falando, aqui, de um recurso interno, que ajuda na produtividade.

Todoist


Ícone do app Todoist: planner e to-do list
Todoist: planner e to-do list de Doist Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 24.4.14 (226.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Por fim, o aplicativo de tarefas e lembretes trouxe boas novidades para o Apple Watch — mais especificamente, para o modelo Series 4 do relógio. Quem usa as faces Infográfico (Infograph) ou Infográfico Modular (Infograph Modular) poderá usufruir de uma série de novas complicações, personalizando a interface com o número de tarefas que você ainda tem ao longo do dia ou mostrando a próxima tarefa marcada na sua agenda.

No iOS, temos também uma pequena novidade: agora, usuários podem escolher entre mais de 20 ícones para o aplicativo, seguindo a moda lançada pelo app da WWDC e, claro, pelo nosso próprio. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple I funcional é leiloado por quase R$2 milhões em Londres

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: The Escapists, iWheel Decision Maker Decide, Worms Revolution e mais!

Posts Relacionados