Sextas versões beta do iOS 13.4, do iPadOS 13.4, do macOS Catalina 10.15.4, do watchOS 6.2 e do tvOS 13.4 estão disponíveis watchOS 6.2 levará recursos ECG e ritmo irregular para o Chile, a Turquia e a Nova Zelândia

A Apple acaba de liberar, pouco mais de uma semana após as quintas, as sextas versões beta do iOS/iPadOS 13.4 (compilações 17E255), do macOS Catalina 10.15.4 (19E264b), do watchOS 6.2 (17T529) e do tvOS 13.4 (17L256).

Publicidade

Quando tais versões forem liberados para o grande público, a Apple passará a oferecer “Compras Universais” na App Store, além dos recursos compartilhamento de pastas inteiras pelo iCloud Drive, Limites de Comunicação para o Tempo de Uso no macOS e controle de ponteiro do mouse com a cabeça (em Acessibilidade).

O CarPlay, por sua vez, ganhará novos controles de chamadas e suporte a mapas de terceiros no Dashboard. Usuários terão também acesso a novos adesivos (stickers) de Memojis, a uma nova barra de botões no Mail, letras de músicas sincronizadas no Música do macOS, uma nova API1 CarKey, modificadores de teclas no iPadOS, entre outros.

Vale notar que a própria Apple já afirmou, no lançamento do iPad Pro hoje pela manhã, que o iPadOS 13.4 (com suporte ao trackpad do novo Magic Keyboard) será lançado no dia 24 de março, terça-feira que vem. Desta forma, muito provavelmente estamos diante das versões Golden Master (GM) — ou seja, caso nenhum bug grave seja encontrado, essas serão as versões finais disponibilizadas para usuários — dos novos sistemas.

Expansão do ECG

Uma boa notícia para usuários de Apple Watch que residem no Chile, na Turquia e na Nova Zelândia: quando o watchOS 6.2 for lançado, na semana que vem, os recursos de ECG e de ritmo irregular chegarão a esses países.

No Brasil, como sabemos, esses recursos ainda estão distantes.

Publicidade

·   •   ·

Por enquanto, as novas versões de testes estão disponíveis apenas para desenvolvedores, mas muito em breve elas deverão pintar também no Apple Beta Software Program.

Se pintarem mais mudanças visíveis nestas sextas versões betas, como sempre, atualizaremos este artigo.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…