O melhor pedaço da Maçã.

Booyah Society é um jogo para iPhone OS que mistura uma rede social virtual com a sua vida no mundo real

Para os que não estão lembrados da Booyah, ela é uma das startups apoiadas recentemente pelo iFund, contando com líderes vindos de gigantes na indústria dos games, como Blizzard Entertainment e Activision. Hoje, esses desenvolvedores estão engajados na concepção de jogos sociais para a plataforma móvel da Apple, e o primeiro projeto oficial deles — o Booyah Society — chegou hoje à App Store, com alguns meses de antecedência em relação ao planejado.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=W4GaGg8w6ag[/youtube]

Em Booyah Society, você registra e monitora suas realizações no mundo real, ganhando pontos dentro de um sistema de recompensas baseado nelas. Ao criar um personagem 3D com uma série de atributos únicos, você define o seu perfil na rede social junto ao de outras pessoas, que utilizarão os seus registros no jogo para conhecê-lo melhor.

Conforme você for marcando pontos através de suas atividades e sendo bem visto por mais pessoas, você pode habilitar mais de 100 recompensas e compartilhar os acontecimentos da sua vida no game por meio do Twitter e do Facebook Connect. O segundo, por estar fortemente integrando ao iPhone OS através de suas APIs, oferece muito mais interação entre as duas redes sociais.

Hoje, o Booyah Society é gratuito (6,6MB), mas a Booyah pretende lançar novas funções por meio de In-App Purchases num futuro próximo, o que culminará no lançamento de uma versão paga do título. Ele é compatível com iPhones e com o iPod touch de segunda geração e requer o firmware 2.2.1 ou superior.

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Transforme seu iPhone num scanner de documentos

Próx. Post

F.A.S.T.: seja rápido como um Top Gun e colabore com a fortuna da SGN

Posts Relacionados