O melhor pedaço da Maçã.

Passe o tempo com esse jogo desenvolvido por brasileiros da Apple Developer Academy

Neo Path

Se você conseguiu/pôde se isolar socialmente durante esses dias, então possivelmente está procurando muitas coisas para passar o tempo, ou mesmo se distrair um pouco dos problemas causados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

Jogar é uma ótima maneira de se desvencilhar da realidade e imergir, por alguns minutos, em algo totalmente diferente — ainda mais se o game exigir sua atenção plena. Esse é o caso de Neo Path, um jogo bem interessante criado por dois brasileiros estudantes da Apple Developer Academy de Curitiba (PR).


Desculpe, app não encontrado.

Eduarda Mello e Vinicius Dilay, criadores do título, o definem como um “jogo hiper-casual que usa o neomorfismo1Criação de uma nova forma. como estética”; de fato, a jogabilidade e o design são bem simples, ainda assim chamativos.

Basicamente, basta tocar na tela no momento certo para criar uma conexão entre os blocos para avançar na jogabilidade infinita. Contudo, talvez o melhor de tudo seja o fato de o jogo ser totalmente gratuito, sem assinatura ou compras internas.

Confira e divirta-se com a família! 😃

Notas de rodapé

  • 1
    Criação de uma nova forma.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estaria a Apple pensando em lançar mais um iPad Pro este ano?

Próx. Post

Estudo: CarPlay pode prejudicar mais a reação do motorista do que bebida alcoólica

Posts Relacionados