O melhor pedaço da Maçã.

Suposto molde de case revela design do futuro iPad mini

Após rumores em torno do lançamento de um novo iPad mini (redesenhado) ainda este ano, pipocaram nesta semana imagens (e um vídeo) com um suposto molde de uma case para a próxima geração.

Publicidade

Segundo o Techordo, o vídeo e as imagens foram compartilhados em colaboração com o leaker identificado como xleaks7, cujo histórico de vazamentos não é muito conhecido.

YouTube video

A partir do vídeo acima e das fotos a seguir, podemos ver muito do que já foi amplamente especulado — como o formato inspirado nos iPads Pro/Air e a remoção do botão de Início — com o Touch ID passando para o botão liga/desliga.

Existem, entretanto, algumas inconsistências — como os botões liga/desliga e de volume estarem na parte superior do dispositivo, o que não é usual. No entanto, é (bem) possível que esse seja apenas um protótipo e, portanto, não represente a versão final do (suposto) acessório.

Publicidade

Se os rumores procederem, não demorará muito para que vejamos o novo iPad mini, o que confirmará ou não as especulações recentes.


Comprar iPad mini de Apple Preço à vista: a partir de R$5.399,10
Preço parcelado: a partir de R$5.999,00 em até 12x
Cores: cinza-espacial, rosa, roxo ou estelar
Capacidades: 64GB ou 256GB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Coalizão quer que Apple aborte recursos contra abuso infantil

Próx. Post

Apple TV+: “Foundation” estreará em 24/9; veja o trailer oficial

Posts Relacionados