O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: iMazing, um gerenciador completo para o seu iPhone/iPad

Pense num software (para macOS e Windows) que é tudo o que o iTunes/Finder sempre deveriam ter sido em termos de gerenciamento completo de iPhones, iPads e iPods.

Publicidade

Esse é o iMazing, desenvolvido pela DigiDNA, que exploramos em detalhes num novo vídeo patrocinado para o nosso canal.

YouTube video

É claro que já falamos do iMazing aqui no site outras vezes, mas a ideia aqui é que vocês tenham uma real noção de como ele funciona e do que é capaz.

Entre os recursos do iMazing, estão backups completos de iGadgets (com periodicidade automática, definição de local, criptografia e mais), visualização do estado da bateria, gerenciamento de apps, uma recém-lançada e supercompleta seção de fotos, acesso completo ao seu histórico de mensagens (inclusive do WhatsApp), contatos, anotações, gravações de voz, transferências rápidas de arquivos e muito mais.

50% de desconto por tempo limitado!

De forma exclusiva para você, leitor do MacMagazine, a DigiDNA gerou um cupom que dá 50% de desconto na compra do iMazing.

Publicidade

Você pode acessar esse link ou simplesmente usar o código iMazing50OFFMacMagazine ao fechar a sua compra. Em tempos de dólar nas alturas, é uma oportunidade e tanto — e vale demais!

Mas aproveite, porque é só até o dia 1º de abril. 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: PAKO, Highwind, TeeVee 3, Starman e mais!

Próx. Post

Bloomberg ainda prevê lançamento de iPhone com 5G este ano

Posts Relacionados