Novo app brasileiro ajuda a investir na Bolsa e a cuidar das suas ações

Em tempos de crise e ventos de recessão, é mais importante do que nunca cuidar da sua saúde financeira. Para quem investe na Bolsa de Valores e tem o hábito de comprar ou vender ações, então, isso passa a ser crucial — afinal, um passo em falso e anos de investimento cuidadoso podem ir por água abaixo. Nesse sentido, o aplicativo OkaneTrader – BOVESPA pode ser um aliado valioso.

Publicidade

Ícone do app Okanetrader Bolsa de Valores

Okanetrader Bolsa de Valores

de Douglas Higa

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 13.16 (94.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

Grátis

Publicidade

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Okanetrader Bolsa de ValoresScreenshot do app Okanetrader Bolsa de ValoresScreenshot do app Okanetrader Bolsa de ValoresScreenshot do app Okanetrader Bolsa de ValoresScreenshot do app Okanetrader Bolsa de ValoresScreenshot do app Okanetrader Bolsa de ValoresScreenshot do app Okanetrader Bolsa de ValoresScreenshot do app Okanetrader Bolsa de ValoresScreenshot do app Okanetrader Bolsa de ValoresScreenshot do app Okanetrader Bolsa de Valores

Criado pelo brasileiro Douglas Higa, o app traz vários tipos de informações e análises técnicas relacionadas ao mercado financeiro das empresas que operam na Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA). A ideia é auxiliar o usuário a comprar e vender ações com segurança, trazendo uma análise mais científica do mercado financeiro.

Publicidade

Para isso, o OkaneTrader combina diversos indicadores econômicos, como as Nuvens de Ichimoku, o Índice de Força Relativa (IFR) e o On Balance Volume (OBV). Cada um desses índices pode ser acessado individualmente, com opções de filtragem próprias, ou de forma combinada, para uma visualização mais universal do desempenho das empresas.

Além disso, o app traz informações diversas sobre o mercado financeiro, como maiores altas, baixas e volumes, classificação das ações por segmento, tendências, histórico de ações. Também há acesso rápido a canais de notícias do mundo financeiro, como o InfoMoney, a Investing.com e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O OkaneTrader está disponível gratuitamente na App Store, mas seu leque completo de recursos só é disponibilizado por meio de uma assinatura, que custa R$60 por ano. Para quem precisa de informações sólidas e confiáveis do mercado financeiro, é um investimento deveras seguro.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…