O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: conceito mostra possível visual do “iPhone 12” sem recorte na tela

Conceito de "iPhone 12"

Ainda ontem, falamos aqui sobre as descobertas do Svetapple.sk, que afirmou ter encontrado em códigos do iOS 14 (obtido sabe-se lá de que forma) diagramas referentes a um possível “iPhone 12” sem recorte (notch) na tela. Com base nisso, o site rapidamente montou mockups de como tal aparelho poderia parecer. Mas, vejam só: antes mesmo disso, o canal do YouTube ConceptsiPhone já tinha feito sua própria versão do conceito — e em vídeo!

Publicidade

O ConceptsiPhone, como de costume, trabalhou em conjunto ao leaker Ben Geskin, que tem bom acesso a fontes dentro da “espaçonave” de Cupertino. E o vídeo de “apresentação” do “iPhone 12” ficou bem legal, quase como uma produção oficial da Apple:

YouTube video

Além das informações de Geskin, o conceito foi baseado nas previsões do nosso amigo de sempre, Ming-Chi Kuo — foi ele, afinal de contas, quem apostou em primeira mão que os próximos iPhones provavelmente terão um design levemente renovado, com laterais mais retas e reminiscentes dos iPads Pro (e dos iPhones 4/4s/5 e 5s).

A falta do recorte, por outro lado, é uma aposta mais arriscada: até o momento, os rumores se contradizem, mas a expectativa é de que a Apple mantenha o notch na tela — afinal de contas, todos os sensores do Face ID precisam ficar em algum lugar, e colocá-los na borda da tela (ainda?) seria uma tarefa quase impossível. Ainda assim, não custa sonhar.

Publicidade

O vídeo aposta, também, que o “iPhone 12” virá em dois tamanhos: 5,4 e 6,1 polegadas. Lembre-se: estamos falando do modelo mais barato da linha, sucessor do iPhone 11; os “iPhones 12 Pro” teriam 6,1″ e 6,7″, nos rumores mais recentes — ou permaneceriam com os dois tamanhos de tela que temos atualmente (5,8″ e 6,5″), segundo o site japonês Macotakara.

O fato é que, com o possível adiamento dos novos iPhones, provavelmente teremos de nos contentar com esses vídeos de conceito por mais tempo do que o esperado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 11 Pro de 64GB com até 25% de desconto! [atualizado]

Próx. Post

Apple agora oferece período de testes de 90 dias para o Final Cut Pro X e o Logic Pro X

Posts Relacionados