Que o Touch ID e o Face ID revolucionaram a forma como usamos nossos dispositivos, não há dúvida; afinal, não há nada mais simples do que usar si próprio (precisamente seu dedo ou rosto) como “chave” para desbloquear e autenticar certas ações no iPhone/iPad.

Publicidade

Agora, veja só, você pode usar esse mesmo método para assinar documentos digitalmente com o app SignEasy. A última atualização do software trouxe suporte para o Face ID, permitindo não só acessar o app, como também concluir o processo para assinar digitalmente um documento.

Esse recurso funciona tanto como uma atualização de conveniência quanto de segurança: se seu dispositivo for roubado ou se você estiver trabalhando em um gadget corporativo compartilhado, não precisará se preocupar com a possibilidade de alguém poder visualizar documentos confidenciais ou assinar documentos em seu nome. Sendo assim, o Face ID impede que qualquer outra pessoa acesse a documentação que pertence à sua conta.

O suporte ao Face ID, porém, não substitui totalmente a necessidade de adicionar sua assinatura digital ao longo de um documento, mas adiciona uma camada extra de segurança para acessar o app e facilita a conclusão da assinatura de um título.

Publicidade
SignEasy com Face ID

Para manter controle de quais assinaturas foram feitas usando o Face ID, o SignEasy guarda um registro de todas as vezes que o recurso foi usado. Além disso, o documento também indicará que foi assinado digitalmente pelo usuário (com a autenticação do Face ID junto ao seu endereço IP, email, data e hora). O app também oferece suporte para dispositivos que usam o Touch ID.

O SignEasy possui compras internas que permitem assinar até 10 documentos, mas se o número de assinaturas que você realiza for alto, talvez o melhor seja uma das opções de assinatura do app, as quais não possuem limites.


Ícone do app SignEasy:Assine e preencha Doc

SignEasy:Assine e preencha Doc

de Glykka LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.2.1 (224.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

via 9to5Mac

Publicidade
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…