O melhor pedaço da Maçã.
Comercial "Don't Let Me Go", do iPhone 15

Apple destaca espaço de armazenamento do iPhone 15 em novo comercial

A Apple acaba de divulgar mais um comercial muito criativo do iPhone 15. Seguindo o mesmo tom bem-humorado de sempre, a peça publicitária foca, desta vez, no espaço de armazenamento do dispositivo, que começa em 128GB.

Publicidade

Intitulado “Don’t Let Me Go” (“Não Me Deixe Ir”, em tradução livre), o vídeo tem meio minuto de duração e gira em torno da indecisão de um homem em apagar ou não as fotos que estão salvas no seu aparelho — com a intenção, é claro, de liberar mais espaço de armazenamento.

YouTube video

Enquanto ele pondera se toca ou não no botão de deletar, as pessoas nas fotos ganham vida e começam a cantar a música “Don’t Let Go, de Terrace Martin, até que o rapaz decide poupá-las e começa a tirar várias fotos do seu cachorrinho. O vídeo termina com as frases “Muito espaço de armazenamento para muitas fotos” e “Relaxa, é um iPhone 15” (mais uma vez, em tradução livre).

Tanto o iPhone 15 quanto o iPhone 15 Plus começam com 128GB, mas também contam com versões de 256GB e 512GB de armazenamento. Já os iPhones 15 Pro e 15 Pro Max vão até 1TB (sendo que o Max começa em 256GB) — o que com certeza é mais do que o suficiente para muuuuitas imagens.

Só precisa agora aumentar o espaço grátis (5GB) do iCloud, né dona Apple?! Afinal, isso não dá para nada quando o usuário utiliza o recurso Fotos do iCloud. 😝


Comprar iPhones 15 e 15 Plus de Apple Preço à vista: a partir de R$6.569,10
Preço parcelado: a partir de R$7.299,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, amarelo, verde ou preto
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Próximo iPad Air poderá não ter grandes novidades — e nem modelo de 12,9″?

Próx. Post

MM1: Apple revela novo modelo multimodal para treinamento de LLMs

Posts Relacionados