O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá lançar primeira beta do iOS 13.4.1 em breve

Aparentemente, nada de novos recursos — somente correções
Pexels
Atualizando o iOS

A Apple lançou o iOS 13.4 na semana passada e, geralmente, após a disponibilização de um sistema operacional, a companhia fornece aos participantes do seu programa de testes (Apple Beta Software Program) acesso à próxima versão do software em um novo ciclo de betas.

Publicidade

Agora, de acordo com informações do The Verifier [Google Tradutor], a Apple está se preparando para lançar a primeira versão beta do iOS 13.4.1 nos próximos dias, com “correções de bugs”. Uma das possibilidade é que a Maçã conserte uma falha nas conexões VPN1Virtual private network, ou rede privada virtual. que existe desde o iOS 13.3.1, a qual permite que sites rastreiem usuários constantemente.

Vale notar também que, recentemente, foi descoberto um bug que atinge a busca do Google no Safari 13.1 — ao pesquisar algum termo com o sinal de mais no fim (“+”), ele é devidamente excluído dos resultados.

A publicação também infere que a versão final do iOS 13.4.1 será lançada em abril, seguida de outras três atualizações (presumivelmente as versões 13.4.2, 13.4.3 e 13.4.4) antes do lançamento oficial do iOS 14, no segundo semestre.

Publicidade

É importante ressaltar que o The Verifier tem um histórico misto em relação a rumores sobre sistemas da Apple, embora não seja difícil imaginar que a Maçã realmente continuará lançando atualizações para o iOS 13 nos próximos meses.

Curiosamente, uma discussão no Reddit sobre o lançamento de um possível “iOS 13.5” destacou um fato interessante sobre as atualizações do sistema operacional móvel da Apple: a empresa nunca lançou cinco subversões do sistema (por exemplo, iOS 11.5 ou 12.5), apenas com atualizações menores, como fez com o iOS 11.2.6. Por isso, é mesmo improvável que ela faça isso agora.

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Virtual private network, ou rede privada virtual.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Case para o “iPhone 9” sugere lançamento antes do dia 5 de abril [atualizado]

Próx. Post

Apple teria investido mais US$200 milhões na Japan Display; Samsung encerrará produção de LCDs neste ano

Posts Relacionados