O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Pokémon Sleep é oficialmente lançado para iOS

Pokémon Sleep

A espera finalmente acabou! Mencionado pela primeira vez em 2019, o jogo Pokémon Sleep chegou hoje para dispositivos iOS e Android. Para quem não lembra, o game foi anunciado com a promessa de transformar as horas de sono em uma experiência envolvente e nova.

Publicidade

Isso porque, durante a noite, ele registra e analisa os padrões de sono dos usuários, permitindo que eles “mergulhem” no mundo dos Pokémon enquanto descansam. Para isso, é preciso que os jogadores coloquem seus smartphones ao lado do travesseiro antes de dormir ou usem a pulseira Pokémon GO Plus+ durante o sono.

YouTube video

Ao acordar, os treinadores poderão conferir um relatório do monitoramento do sono e explorar os padrões dos Pokémons que apareceram durante a noite. Além disso, os jogadores terão a chance de colaborar com o Professor Neroli, um personagem investigador em sono dos Pokémons.

Uma das mecânicas centrais do jogo é incentivar um estilo de vida saudável, premiando os jogadores pelo tempo de sono. Quanto mais eles dormirem, maior se tornará o Snorlax, o icônico Pokémon dorminhoco. Conforme o Snorlax cresce, aumentam as chances de encontrar novos “monstrinhos” e descobrir diferentes estilos de sono.

Publicidade

Usando a Pokémon GO Plus+, os jogadores podem interagir tanto com Pokémon Sleep quanto com Pokémon GO, sem a necessidade de usar um smartphone. A pulseira, de acordo com o site oficial da franquia, foi lançada anteontem; as regiões onde ela é vendida, porém, não foram divulgadas.

Ao tocar no botão do dispositivo antes de dormir ou ao acordar, os jogadores poderão desfrutar de interações divertidas com um Pikachu — que até mesmo pode cantar canções de ninar. Em Pokémon GO, o acessório permite coletar itens em Pokéstops e capturar os pequenos bichos ao longo do caminho.

YouTube video

Só reforçando: Pokémon Sleep já está disponível para download na App Store e no Google Play. Portanto, se você é fã da franquia, não perca a oportunidade de experimentar essa experiência. Aproveite e embarque nesta jornada emocionante, mesmo enquanto dorme. 😴


Ícone do app Pokémon Sleep
Pokémon Sleep de The Pokemon Company
Compatível com iPhones
Versão 1.4.3 (210.6 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como manter as suas notificações privadas no Apple Watch

Próx. Post

Muito obrigado aos nossos 162 patrões, que nos apoiam no Patreon ou no Catarse!

Posts Relacionados