O melhor pedaço da Maçã.

Referência às “AirTags” aparece em vídeo de suporte da Apple

Que a Apple lançará um acessório para rastreamento de objetos, ninguém mais duvida. Nos últimos meses, pipocaram por aí diversas indicações e até mesmo referências nos códigos do iOS que basicamente “comprovam” a chegada do que chamamos de “AirTags”.

Publicidade

As “AirTags”, caso você nunca tenha escutado falar sobre, funcionarão com o chip U1 dos novos iPhones (uma tecnologia ultra-precisa de localização), deverão ter baterias facilmente substituíveis e funcionarão junto ao app Buscar. A ideia é que você coloque um desses acessórios dentro da sua bolsa/mochila/carteira (apenas exemplos) para conseguir monitorar sua localização sem muita preocupação — muito parecido com um produto já existente no mercado chamado Tile.

Pois agora, numa tacada só, a Apple confirmou a veracidade não apenas do acessório, mas também do seu nome, como informou o Appleosophy.

Em um vídeo de suporte publicado no seu canal no YouTube [já removido pela Apple], a empresa deve ter utilizado uma versão mais avançada do iOS — ainda não disponibilizada para o grande público — na gravação. E esse sistema acabou denunciando as coisas, como podemos ver na imagem abaixo.

Veja só o que está escrito ali, abaixo de “Ativar Busca Offline” (“Enable Offline Finding”):

Publicidade

A busca offline permite encontrar este dispositivo e AirTags quando não estiver conectado a uma rede Wi-Fi ou celular.

Ou seja, é questão de tempo até que as AirTags sejam oficialmente lançadas pela Apple. De acordo com o leaker Jon Prosser, tal acessório será lançado na WWDC 2020, junto a um novo MacBook Pro (provavelmente o de 13″ ou 14″ com o teclado Magic Keyboard) e novos fones de ouvido over-ear da Maçã:

Alguém animado com a chegada desse(s) produto(s)?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple, Leonardo DiCaprio e Laurene Powell Jobs lançam fundo alimentício para afetados pelo Coronavírus nos EUA

Próx. Post

Intel anuncia novos chips de 10ª geração que poderão equipar futuro MacBook Pro de 16″

Posts Relacionados