O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music lança novas playlists focadas na quarentena

Todos Juntos

Primeiro, vimos a chegada de uma playlist chamada “Mix: energia”; agora, para nos ajudar ainda mais neste momento de isolamento social, o Apple Music lançou mais algumas listas de reprodução com foco na quarentena.

Publicidade

A novidade está em destaque logo no topo na aba “Explorar” do app Música, em um banner intitulado “Todos Juntos” (ou “Come Together”, em inglês).

Cada um de nós sabe o quanto este período tem sido desafiador. Onde quer que você esteja, independentemente do que está passando durante a pandemia, lembre-se de que nós estamos juntos neste momento. Não importa se você está procurando por alguma distração enquanto fica em casa ou se está tentando ser otimista diante dos desafios da vida, a música pode ser um escape e uma redenção para você e todos debaixo do mesmo teto. Até porque distanciamento social não significa ser antissocial. Explore aqui as playlists que mais combinam com você e dão conforto, motivação, foco ou servem apenas para dançar e esquecer.

Confira todas as sete listas criadas pela Apple:

Quebrando o gelo

Às vezes, é preciso passar por uma situação dificil para se dar conta do valor de alguém na sua vida.  Neste caso, qual é a melhor forma de expressar esse sentimento especial? Ligue o som e deixe a música fazer sua parte. Esta playlist, com faixas de estrelas em ascensão do R&B como Snoh Aalegra, H.E.R. e Daniel Caesar, é perfeita para mandar o recado certo e mostrar que não existe mais ninguém com quem você queira ficar.

Para animar o home office

Você, que pode fazer home office, sabe que não é fácil manter a motivação em alta. Ainda bem que existe o hip-hop para ajudar –– além da batida, as rimas sagazes e o discurso social deixam você mais empolgado, onde quer que você esteja. Essas músicas do Drake, Kanye West e Ace Hood lhe colocam na frequência perfeita para dar conta do serviço, mesmo estando em casa.

Abraços virtuais

Às vezes é hora de mudar o clima e escutar uma playlist que traga amor e boas vibrações, especialmente nos tempos atuais. Com a companhia de artistas como Jonas Brothers, Ariana Grande e outros grandes nomes do pop, fica mais fácil se isolar em qualquer parte do mundo. Dê o play, sinta a positividade e deixe que essas músicas lhe transportem para um lugar melhor.

Instrumentais para estudar

Com as escolas fechadas e o uso do ensino à distância, ficou mais fácil se distrair e enrolar para terminar o dever de casa. Mas, vamos manter o foco nos estudos com batidas leves de hip-hop e eletrônica de artistas como KAYTRANADA, Pueblo Vista e muito mais. Estudar com uma música de fundo nunca prejudicou ninguém.

Festa na sala

A melhor coisa de promover uma balada em casa é que ela não depende dos convidados. Seja com a família ou no bloco do eu sozinho, esta seleção animada vai abrir a pista de dança ao som de Tones and I, Maren Morris e outras estrelas do pop.

Outra dimensão

Você pode estar enclausurado, mas há diversas maneiras de expandir seus horizontes sem colocar o pé fora de casa. Esta playlist é versátil e mistura obras inventivas de diversos gêneros, do eletrônico ao indie. Pegue carona nas harmonias, texturas e sons de artistas visionários como Flying Lotus e Tame Impala e viaje sem sair do lugar.

Juntos no isolamento

Bons refrões têm o poder de fazer todo mundo cantar junto, transformando todas as vozes em um imenso coro. Algumas letras ganham uma força mágica quando entoadas pela multidão e geram uma catarse coletiva única — situação essa que tem sido evitada nos dias de hoje. Mas, não fique triste: separamos hits com letras energéticas, que vão transformar a sala da sua casa em uma arena de shows.


Curtiram? 🎧

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Store faz seleção de aplicativos para marcar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Próx. Post

Eddy Cue entra para conselho diretor de ONG dedicada à mídia

Posts Relacionados