Suposto vazamento mostra como será o módulo de três câmeras e scanner LiDAR do “iPhone 12 Pro”

Ninguém tem dúvidas de que o scanner LiDAR, introduzido nos novos iPads Pro, chegará também ao “iPhone 12” — mais precisamente, ao modelo Pro. Mas como será que esse novo sensor será implementado no futuro smartphone da Maçã? Pois surgiu a primeira pista.

Publicidade

A imagem abaixo foi originalmente publicada pelo ConceptsiPhone no Instagram, que alegou ter retirado tudo do iOS 14. Mas ela ganhou a internet mesmo após o tweet de @Choco_bit, que já tem algum histórico de vazamentos envolvendo produtos Apple.

O que vemos, caso se confirme, é um conjunto de câmeras com a grande-angular, a ultra-angular e teleobjetiva, com um novo círculo compondo o quarteto que seria exatamente o scanner LiDAR; por conta da nova composição, o flash — aparentemente — ficaria bem no meio das câmeras/dos sensores.

Tudo indica que teremos quatro novos aparelhos chegando este ano: um de 5,4 polegadas (“iPhone 12”), dois de 6,1 polegadas (“iPhone 12” e “iPhone 12 Pro”) e um de 6,7 polegadas (“iPhone 12 Pro Max”) — todos com tela OLED e conectividade 5G, mas apenas os modelos Pro teriam o novo scanner LiDAR.

Publicidade

Se tudo sair como a tradição manda, o “iPhone 12” deverá ser lançado em setembro/outubro. Contudo, por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), é possível que o lançamento seja adiado.

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…