O melhor pedaço da Maçã.

Suposto vazamento mostra como será o módulo de três câmeras e scanner LiDAR do “iPhone 12 Pro”

Ninguém tem dúvidas de que o scanner LiDAR, introduzido nos novos iPads Pro, chegará também ao “iPhone 12” — mais precisamente, ao modelo Pro. Mas como será que esse novo sensor será implementado no futuro smartphone da Maçã? Pois surgiu a primeira pista.

Publicidade

A imagem abaixo foi originalmente publicada pelo ConceptsiPhone no Instagram, que alegou ter retirado tudo do iOS 14. Mas ela ganhou a internet mesmo após o tweet de @Choco_bit, que já tem algum histórico de vazamentos envolvendo produtos Apple.

O que vemos, caso se confirme, é um conjunto de câmeras com a grande-angular, a ultra-angular e teleobjetiva, com um novo círculo compondo o quarteto que seria exatamente o scanner LiDAR; por conta da nova composição, o flash — aparentemente — ficaria bem no meio das câmeras/dos sensores.

Tudo indica que teremos quatro novos aparelhos chegando este ano: um de 5,4 polegadas (“iPhone 12”), dois de 6,1 polegadas (“iPhone 12” e “iPhone 12 Pro”) e um de 6,7 polegadas (“iPhone 12 Pro Max”) — todos com tela OLED e conectividade 5G, mas apenas os modelos Pro teriam o novo scanner LiDAR.

Publicidade

Se tudo sair como a tradição manda, o “iPhone 12” deverá ser lançado em setembro/outubro. Contudo, por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), é possível que o lançamento seja adiado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ASICS lança aplicativo para você fazer exercícios em casa

Próx. Post

Tim Cook fará discurso virtual para graduandos da Universidade Estadual de Ohio

Posts Relacionados