O melhor pedaço da Maçã.

OutRun é um app simples e elegante para rastrear corridas

OutRun

Se você gosta de correr, então é provável que também utilize algum app para rastrear suas corridas e ter acesso a dados como distância, tempo, velocidade, entre outros.

Publicidade

Tanto o iPhone quanto o Apple Watch possuem ótimas opções nativas para acompanhar esses dados, mas claro que nem por isso devemos nos esquecer dos diversos apps de terceiros que estão disponíveis — como o OutRun.

Não só a funcionalidade do OutRun é focada em rastrear suas corridas, como o design do app também é voltado para isso, uma vez que sua interface mostra apenas as métricas das corridas — promovendo uma “experiência mais limpa”. Além disso, o visual do app casa perfeitamente com o do iOS.

Em termos de configurações, você pode alterar a unidade de calorias, peso e precisão do GPS1Global positioning system, ou sistema de posicionamento global.; ademais, o OutRun conta com suporte ao app Saúde (Health); portanto, se você decidir não usar mais o app, ainda terá todos os seus dados devidamente salvos.

Por não dar muito foco para a parte “social” (até para fornecer mais privacidade), o OutRun é um dos poucos apps que não exigem a criação de uma conta para utilizar seus recursos. Isso significa que não há a possibilidade de algum servidor e/ou empresa visualizar as informações contidas no app.


Ícone do app OutRun
OutRun de Tim Fraedrich
Compatível com iPhones
Versão 1.3 (15.9 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Diferentemente de vários apps dessa categoria, o OutRun não possui assinatura — basta adquiri-lo por R$8 e pronto, todos os recursos estarão à sua mão.

Notas de rodapé

  • 1
    Global positioning system, ou sistema de posicionamento global.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music foi o segundo maior serviço de streaming em 2019

Próx. Post

iMazing lança ferramentas para configurar múltiplos dispositivos e perfis

Posts Relacionados