Tim Cook fará discurso virtual para graduandos da Universidade Estadual de Ohio

Nestes tempos de pandemia do Coronavírus (COVID-19), todos nós estamos tendo que abrir mão de algumas coisas, bem como adiar/cancelar outras. É o caso, por exemplo, dos graduandos de universidades de todo o mundo.

Publicidade

No último final de semana, a Universidade Estadual de Ohio (Ohio State University, ou OSU) anunciou que fará um evento virtual de formatura com um discurso de ninguém menos que Tim Cook, CEO da Apple.

Eis a mensagem enviada por Michael V. Drake, presidente da instituição acadêmica:

A cerimônia virtual está marcada para o dia 3 de maio, e a universidade já anunciou que pretende fazer uma comemoração física “numa data futura”, quando possível.

Publicidade

Cook tem sido convidado quase todos os anos para discursar para graduandos universitários:

·   •   ·

Em uma nota relacionada, Cook postou ontem à noite uma mensagem em vídeo no Twitter anunciando os últimos esforços realizados pela Apple na luta contra o Coronavírus.

Publicidade

Nós fizemos uma transcrição e tradução completa no Instagram:

View this post on Instagram

Mensagem publicada há pouco por Tim Cook no Twitter, transcrita e traduzida pelo @MacMagazine:⠀ ⠀ —⠀ Olá a todos,⠀ ⠀ Nestes tempos muito desafiadores e difíceis, espero que vocês estejam seguros e bem.⠀ ⠀ Equipes na Apple têm trabalhado duro em formas que podemos apoiar nossos profissionais médicos de linha de frente, e eu gostaria de compartilhar duas novidades hoje.⠀ ⠀ Primeiro, o número de máscaras que conseguimos obter por meio da nossa cadeia de fornecimento chegou a 20 milhões em todo o mundo. Esse é um esforço realmente global, e estamos trabalhando de forma contínua e próxima a governos em todos os níveis para certificarmo-nos de que elas serão doadas para os lugares mais necessitados.⠀ ⠀ Segundo, nós lançamos um esforço que engloba toda a companhia, unindo designers de produtos, engenheiros, operações e equipes de embalagens, e também as nossas fornecedoras, para desenhar, produzir e despachar protetores de rosto para trabalhadores de saúde.⠀ ⠀ Nosso primeiro lote foi entregue em instalações de hospitais Kaiser no Vale de Santa Clara, na semana passada, e o feedback de médicos foi muito positivo.⠀ ⠀ Esses protetores são empacotados de forma achatada, 100 por caixa. Cada um é montado em menos de 2 minutos e é totalmente ajustável. Estamos obtendo materiais e fabricantes tanto nos Estados Unidos quanto na China. Pretendemos despachar mais de 1 milhão até o final desta semana e depois mais 1 milhão por semana conseguinte.⠀ ⠀ [o texto continua no primeiro comentário…]

A post shared by MacMagazine.com.br (@macmagazine) on

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…