Apple libera iOS 13.4.1 e iPadOS 13.4.1, corrigindo falha no FaceTime

O pessoal achou esquisito quando, há uma semana, a Apple iniciou os testes beta do iOS 13.4.5. E a explicação para isso veio hoje.

Publicidade

Acabam de sair para todos os usuários de dispositivos compatíveis o iOS 13.4.1 e o iPadOS 13.4.1, ambos com a compilação 17E262.

A atualização inclui algumas correções de erros, sendo a principal delas uma falha no FaceTime que cobrimos recentemente aqui no site:

  • Corrige um problema em que dispositivos com o iOS/iPadOS 13.4 não podiam participar em ligações FaceTime com dispositivos com o iOS 9.3.6 e anteriores ou com o OS X EI Capitan 10.11.6 e anteriores;
  • Aborda um erro com o app Ajustes em que a escolha de Bluetooth a partir do menu de ações rápidas na tela de Início falhava.

Em iPads, o update também corrige um bug que poderia fazer a lanterna não ligar em iPads Pro de 12,9 polegadas (4ª geração) e de 11 polegadas (2ª geração) pelo botão respectivo na tela bloqueada ou na Central de Controle.

Publicidade

O iOS/iPadOS 13.4.1 já está disponível OTA (over-the-air), indo em Ajustes » Geral » Atualização de Software, mas quem preferir também pode baixá-lo manualmente pelos links abaixo:

iOS 13.4.1

iPadOS 13.4.1

Aos que forem atualizando, comentem suas experiências abaixo! 😉

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…