O melhor pedaço da Maçã.

Novo suposto vazamento mostra notch menor do “iPhone 12”

E também… widgets na tela de início?!

Dois dias depois de o usuário @choco_bit postar no Twitter o pedaço de um desenho mostrando o suposto novo layout de câmeras do “iPhone 12” incluindo um scanner LiDAR, hoje ele divulgou duas novas imagens que, se verdadeiras, confirmam dois rumores recentes.

Publicidade

A primeira é um notch (recorte superior) cerca de 30-40% menor, algo realmente bastante aguardado para este ano.

Mas a imagem também traz um esquema diferenciado para a tela de início do iPhone, possivelmente dando a entender que o iOS 14 permitirá a inclusão de widgets em meio aos ícones de apps.

Aqui também temos uma visão mais limpa da parte frontal do aparelho, bem como a disposição do seu sistema de câmeras traseiro:

Obviamente, é difícil cravar com certeza, neste momento, se as imagens são reais ou não.


Ainda ontem, o leaker Jon Prosser também publicou um esquema resumido dos quatro novos iPhones aguardados para o segundo semestre:

As características batem com outros rumores recentes, com exceção do sistema de câmeras. Alguns apostam que todos terão três lentes, enquanto os modelos Pro terão como diferencial justamente o novo scanner LiDAR.

Publicidade

Além disso, outro diferencial esperado das telas OLED dos modelos Pro é a tecnologia ProMotion (dos iPads Pro), com taxa de atualização variável de até 120Hz.

Publicidade

Mas tudo é especulação, claro.

via 9to5Mac, iClarified

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Zero+, Lost Cities, Primary Tablet e mais!

Próx. Post

WhatsApp limita encaminhamento de mensagens para controlar fake news sobre o Coronavírus

Posts Relacionados