Novo suposto vazamento mostra notch menor do “iPhone 12” E também… widgets na tela de início?!

Dois dias depois de o usuário @choco_bit postar no Twitter o pedaço de um desenho mostrando o suposto novo layout de câmeras do “iPhone 12” incluindo um scanner LiDAR, hoje ele divulgou duas novas imagens que, se verdadeiras, confirmam dois rumores recentes.

A primeira é um notch (recorte superior) cerca de 30-40% menor, algo realmente bastante aguardado para este ano.

Mas a imagem também traz um esquema diferenciado para a tela de início do iPhone, possivelmente dando a entender que o iOS 14 permitirá a inclusão de widgets em meio aos ícones de apps.

Aqui também temos uma visão mais limpa da parte frontal do aparelho, bem como a disposição do seu sistema de câmeras traseiro:

Obviamente, é difícil cravar com certeza, neste momento, se as imagens são reais ou não.

·   •   ·

Ainda ontem, o leaker Jon Prosser também publicou um esquema resumido dos quatro novos iPhones aguardados para o segundo semestre:

As características batem com outros rumores recentes, com exceção do sistema de câmeras. Alguns apostam que todos terão três lentes, enquanto os modelos Pro terão como diferencial justamente o novo scanner LiDAR.

Além disso, outro diferencial esperado das telas OLED dos modelos Pro é a tecnologia ProMotion (dos iPads Pro), com taxa de atualização variável de até 120Hz.

Mas tudo é especulação, claro.

via 9to5Mac, iClarified

Posts relacionados

Comentários