O melhor pedaço da Maçã.

Novo app ajuda você a passar menos tempo no Twitter

App Away for Twitter

Se você tem conta no Twitter, provavelmente já se deparou com diversos clientes alternativos para a rede social, como o Tweetbot, por exemplo. Em geral, esses serviços tentam sempre oferecer uma experiência mais completa do que a encontrada na opção oficial da empresa. Um novo app chamado Away, no entanto, vai exatamente de encontro com tudo isso.

Publicidade

Projetado para que o usuário passe o menor tempo possível no Twitter, o Away não conta com coisas consideradas “essenciais” para a rede social, como uma timeline, por exemplo. No lugar, o cliente exibe apenas coisas mais básicas como mensagens diretas não respondidas e o tweet mais recente publicado pelo usuário — tudo isso para evitar qualquer desperdício de tempo dentro da rede social.

O aplicativo exibe o número exato de curtidas, respostas, menções e retweets da postagem mais recente, mas permite arredondar outras métricas, como a contagem de seguidores, para diminuir a ansiedade causada pela rede social.

Caso você queira interagir com alguém sem ser pelas mensagens diretas, o app oferece links diretos que o redirecionam para o app oficial do Twitter, pode onde é possível fazer novas postagens e realizar outras ações.

Publicidade

A página inicial do Away é bastante simples e exibe as informações supracitadas em cartões, além do tempo que se passou desde o último tweet publicado pelo usuário. Ademais, usuários da versão paga podem adicionar múltiplas contas ao app para uma troca mais simples entre perfis.

O Away é gratuito é já pode ser baixado na App Store para iPhones e iPads.


Desculpe, app não encontrado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #468: SSD do Mac Studio, MacBook Air de 15″, iPhone com Face ID sob a tela e muito mais!

Próx. Post

Apple fecha brecha que permitia uso do Apple Pay na Rússia

Posts Relacionados