O melhor pedaço da Maçã.

Coronavírus atrasará até mesmo a chegada de novos emojis 🦠😷

Shutterstock.com
Emoji de máscara

É, meus amigos. Até mesmo os emojis estão sofrendo com a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

Isso não quer dizer que não teremos novos emojis sendo lançados em 2020. Como havíamos comentado, 117 novos deles chegarão este ano aos sistemas operacionais da Apple (iOS, iPadOS, macOS e watchOS).

Na verdade, são 62 novos — incluindo alguns como rosto sorridente com lágrima, urso polar, selo, chá de bolhas, caminhonete, fondue, bule, varinha mágica e besouro. O restante são variações dos já existentes e incluem, por exemplo, pessoas usando smoking e véu, variações de Papai/Mamãe Noel, etc. — esses lançamentos fazem parte do Emoji 13.0.

Em seu blog, o Consórcio Unicode informou que decidiu adiar o lançamento da versão 14.0 por seis meses — os novos emojis seriam apresentados em março de 2021, mas agora só os veremos em setembro do ano que vem.

Publicidade

Nas circunstâncias atuais, ouvimos dizer que nossos colaboradores estão muito ocupados no momento e decidimos que seria melhor para eles e para as organizações que dependem do padrão adiar nossa data de lançamento. Este ano, simplesmente não podemos nos comprometer com o mesmo cronograma que seguimos no passado.

Mark Davis, presidente do Consórcio Unicode

Aos interessados, o prazo do envios de sugestões para o novo padrão (Emoji 14.0) também está sendo adiado para setembro deste ano, e o consórcio está decidindo sobre a ideia de um lançamento provisório (padrão 13.1), expandindo mais as opções da versão 13.

via @Emojipedia

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

YouTube apresenta problemas em Apple TVs de 3ª geração, levantando suspeita de fim do suporte [atualizado 3x: corrigido!]

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Disney Stickers, Infinite Flight Simulator, GhostControl Inc. e mais!

Posts Relacionados