O melhor pedaço da Maçã.

“Schmigadoon!”, comédia musical do Apple TV+, ganha mais detalhes

A série chegará à plataforma no verão do hemisfério norte
"Schmigadoon!", série do Apple TV+

A enxurrada de novidades do Apple TV+ continua: como parte da sua apresentação em um evento da Associação de Críticos Televisivos dos EUA, a Maçã apresentou agora há pouco mais detalhes sobre a sua vindoura série de comédia musical, “Schmigadoon! — incluindo a primeira imagem oficial da produção, vista acima.

Publicidade

Estrelada por Cecily Strong (“Saturday Night Live”) e Keegan-Michael Key (“Key and Peele”), a série é descrita como uma paródia de musicais icônicas e segue um casal que, durante uma viagem para reacender a chama da relação, descobre uma cidade mágica onde todos os habitantes vivem presos numa espécie de musical Hollywoodiano clássico dos anos 1940. Para escapar, eles precisam encontrar “o amor verdadeiro”.

Além do casal de protagonistas, a série tem ainda os talentos de Jane Krakowski (“Dickinson”), Fred Armisen (“Saturday Night Live”), Alan Cumming (“The Good Wife”), Kristin Chenoweth (“Wicked”), Aaron Tveit (“Os Miseráveis”), Dove Cameron (“Os Descendentes”), Ariana DeBose (do vindouro remake de “Amor, Sublime Amor”), Jamie Camil (“Jane the Virgin”) e Ann Harada (“Avenue Q”).

A primeira temporada de “Schmigadoon!” terá seis episódios, todos repletos de músicas originais compostas pelo cocriador Cinco Paul — que será também produtor executivo da série. Barry Sonnenfeld (“A Família Addams”) dirigirá os episódios, e Lorne Michaels (“Two and a Half Men”) também desempenhará o papel de produtor executivo.

A série ainda não tem uma data de estreia definida, mas chegará ao Apple TV+ no verão do hemisfério norte. Animados?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: 2ª temporada de “Mythic Quest” estreará em 7/5

Próx. Post

Vídeo: todas as novidades da temporada para o Apple TV+

Posts Relacionados