Enquanto alguns usam o momento de isolamento social para organizar algumas tarefas, outros destacam esse momento para continuar produzindo e criando — como os alunos da Apple Developer Academy de Curitiba.

Nos últimos dias, comentamos dois jogos disponibilizados na App Store por desenvolvedores brasileiros: NeonWave e Neo Path. Agora, os criadores Pedro Silva de Vargas e José Bestel, ambos participantes da ADA de Curitiba, adicionaram mais um título a essa lista: Stack Towers Adventure.

Se você é “das antigas”, então se lembrará dos jogos de blocos estilo Tetris nos quais, à medida que eles caem, é necessário encaixá-los para que sejam eliminados — nesse caso, porém, em vez de encaixá-los, você deve empilhá-los para que eles não caiam.

Conforme sua torre cresce, você entra em ambientes novos e, claro, vai ficando mais difícil manter o controle dos blocos; portanto, esse é um jogo tanto de estratégia quanto de paciência.

Se lhe falta paciência, é possível acelerar a velocidade com que os blocos caem arrastando-os para baixo; também é possível girar um bloco tocando nele.


Ícone do app Stack Towers Adventure

Stack Towers Adventure

de Pedro Vargas

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.5 (122.4 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Jogue com seus amigos (à distância) e veja quem consegue a maior pontuação! 😉

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários