Ferramenta de jailbreak checkra1n ganha suporte ao iOS 13.4/13.4.1

Ferramenta de jailbreak checkra1n

Lançada em meados de novembro do ano passado, a ferramenta de jailbreak checkra1n vem desde então ganhando múltiplas atualizações com melhorias e já pode ser considerada bem segura para quem curte se aventurar nisso.

Publicidade

Ontem, ela ganhou um update importante para a versão 0.10.1 beta, que entre outras coisas adiciona suporte às versões mais recentes do iOS: 13.4 e 13.4.1 (sim, que saiu anteontem com uma correção importante para o FaceTime).

Embora a ferramenta em si já esteja bem redonda, recomendamos que os interessados em aplicá-la no iOS 13.4/13.4.1 esperem alguns dias até que possíveis erros mais significativos sejam corrigidos.

Aos que já têm devices com a checkra1n aplicada, também é recomendável daqui a alguns dias refazer o processo com sua última versão pois ela ganhou aprimoramentos notáveis em performance.

Publicidade

A checkra1n 0.10.1 beta por ora só está disponível para macOS e Linux, porém uma versão para Windows deverá ser liberada em breve. Ela pode ser aplicada em iPhones 5s a X, rodando desde o iOS 12.3.

dica do Anderson Silva

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…