O melhor pedaço da Maçã.

Ferramenta de jailbreak checkra1n ganha suporte ao iOS 13.4/13.4.1

Ferramenta de jailbreak checkra1n

Lançada em meados de novembro do ano passado, a ferramenta de jailbreak checkra1n vem desde então ganhando múltiplas atualizações com melhorias e já pode ser considerada bem segura para quem curte se aventurar nisso.

Publicidade

Ontem, ela ganhou um update importante para a versão 0.10.1 beta, que entre outras coisas adiciona suporte às versões mais recentes do iOS: 13.4 e 13.4.1 (sim, que saiu anteontem com uma correção importante para o FaceTime).

Embora a ferramenta em si já esteja bem redonda, recomendamos que os interessados em aplicá-la no iOS 13.4/13.4.1 esperem alguns dias até que possíveis erros mais significativos sejam corrigidos.

Aos que já têm devices com a checkra1n aplicada, também é recomendável daqui a alguns dias refazer o processo com sua última versão pois ela ganhou aprimoramentos notáveis em performance.

Publicidade

A checkra1n 0.10.1 beta por ora só está disponível para macOS e Linux, porém uma versão para Windows deverá ser liberada em breve. Ela pode ser aplicada em iPhones 5s a X, rodando desde o iOS 12.3.

dica do Anderson Silva

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Huawei lança cartão de crédito com vários recursos inspirados no Apple Card

Próx. Post

Tim Cook fará reunião virtual com funcionários para falar sobre o Coronavírus; Apple contrata estagiários online

Posts Relacionados