Jay é um cliente do Twitter para Apple Watch com suporte a DMs e lista de leitura Para você acessar e responder às mensagens diretamente do seu pulso

Jay, cliente do Twitter para Apple Watch

Quem precisa (ou simplesmente gosta de) usar o Twitter no Apple Watch não tem lá muitas opções: o aplicativo oficial da rede do passarinho não traz suporte ao watchOS, deixando o usuário às opções de terceiros, como o Chirp. Pois hoje temos mais uma dica nesse sentido.

Publicidade

Refiro-me ao Jay, do desenvolvedor Nerius Vaskevicius. O cliente já existe há mais de um ano, mas só agora está chegando a um ponto de equiparação em termos de recursos: temos, no app, suporte a todos os elementos fundamentais do Twitter, como rolagem pela linha do tempo, acesso a perfis (com possibilidade de segui-los) e exploração de hashtags e tendências da rede.


Ícone do app Jay – Tweet from your Watch

Jay – Tweet from your Watch

de Nerius Vaskevicius

Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.7.7 (8.6 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior

R$ 14,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Jay – Tweet from your WatchScreenshot do app Jay – Tweet from your WatchScreenshot do app Jay – Tweet from your WatchScreenshot do app Jay – Tweet from your Watch

O Jay conta ainda com um app para iPhone que serve como uma extensão do aplicativo para watchOS. Em outras palavras, caso você veja um tweet interessante no relógio e queira salvá-lo para ler ou ver suas respostas depois, basta enviá-lo à lista de leitura do app e abrir o Jay no iPhone — o conteúdo salvo estará lá, pronto para consumo.

Além disso, você pode abrir vídeos, GIFs e imagens diretamente pela telinha do relógio; é possível, inclusive, dar zoom nas fotos simplesmente girando a Digital Crown.

Publicidade

Recentemente, o app ganhou também suporte às DMs (Direct Messages) do Twitter. As mensagens diretas podem ser acessadas pelo Apple Watch por meio do menu contextual do app, que é aberto por meio do Force Touch (pressionando a tela do relógio com força). De lá, você pode checar todas as suas conversas privadas da rede e responder às mensagens que quiser, da mesma forma que já acontece com o iMessage.

O Jay está disponível na App Store por R$15. Se você gosta de acessar o Twitter diretamente pelo pulso, vale a pena conferir.

via 9to5Mac

Publicidade
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…