Em nosso vídeo sobre o software iMazing, lhes mostramos que, quando conectamos um iPhone ou iPad a um Mac/PC, podemos verificar uma série de detalhes sobre suas baterias — incluindo quanto ciclos elas já completaram.

Publicidade

Mas saibam que é possível verificar esse número de ciclos diretamente pelo iPhone/iPad, de uma forma um pouco escondida porém não tããão complicada assim.

Conforme a Apple diz no seu site:

Sua bateria foi projetada para manter até 80% da sua capacidade original por 500 ciclos completos de carga. A garantia de um ano inclui cobertura de serviços para uma bateria defeituosa. Se estiver fora da garantia, a Apple oferece um serviço de revisão da bateria. Os preços e as condições variam.

Ou seja, é importante você saber quantos ciclos a bateria do seu iPhone já completou pois, se a saúde da sua bateria estiver abaixo de 80% antes de ela completar 500 ciclos, você tem direito a uma troca gratuita com a Apple.

Publicidade

Além disso, esse é um dado importante sempre que alguém vai comprar ou vender um iPhone usado.

Curtiu o vídeo? Então passa rapidinho lá no YouTube e deixa um joinha pra gente, não esquecendo também de compartilhá-lo com parentes/amigos. Isso nos ajuda demais! 😊

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…