"Home", série documental do Apple TV+

Mais um dia, mais uma leva de novidades do Apple TV+: hoje temos um novo trailer e mais alguns vídeos relacionados a três das séries originais da plataforma da Maçã.

Publicidade

Vamos lá?

“Home”

Primeiramente, temos o trailer de “Home”, série documental do Apple TV+ que leva o espectador aos quatro cantos do mundo com um foco bem interessante: mostrar “as casas mais extraordinárias do planeta”, destacando soluções individuais e comunitárias e contando a história das pessoas por trás delas.

Os nove episódios da primeira temporada de “Home”estão disponíveis no Apple TV+, com capítulos focando em comunidades na Suécia, no México, na China e em vários outros locais. Parece bem interessante!

“Em Defesa de Jacob”

Enquanto isso, algum tempo depois do primeiro trailer, a série de mistério “Defending Jacob” (“Em Defesa de Jacob”) ganhou mais um vídeo promocional — desta vez, um “First Look”, com mais cenas e um detalhamento mais aprofundado da trama.

Vejam só:

Para quem não está acompanhando, a produção é capitaneada por Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”), que interpreta o promotor de uma pequena cidade nos Estados Unidos com a vida virada de cabeça para baixo depois que seu filho adolescente é acusado de assassinato. Michelle Dockery (“Downton Abbey”), J.K. Simmons (“Whiplash”) e Jaeden Martell (“It”) completam o elenco principal.

“Defending Jacob” estreará no Apple TV+ na próxima sexta (24/4).

“Here We Are: Notes for Living on Planet Earth”

Por fim, a Maçã liberou um novo clipe de “Here We Are: Notes for Living on Planet Earth” (“Aqui Estamos Nós: Notas sobre como Viver no Planeta Terra”), curta-metragem animado que chegou ontem à sua plataforma original.

Assistam abaixo:

O curta, lançado como parte das comemorações do Dia da Terra (que será celebrado no dia 22 próximo), é baseado no livro infantil homônimo de Oliver Jeffers e conta a história de um precoce garotinho de sete anos que descobre as maravilhas do nosso belo e assustador planetinha.

A narração fica por conta de Meryl Streep (“O Diabo Veste Prada”) e a produção conta com as vozes de Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Ruth Negga (“Preacher”) e Chris O’Dowd (“O Paradoxo Cloverfield”). Vale a pena conferir!

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…