"Fraggle Rock: Rock On"

E nas notícias recentes do Apple TV+ temos estreia, novo vídeo e uma negociação que poderá agradar aos fãs de esportes do mundo inteiro. Vamos a elas, portanto.

“Fraggle Rock: Rock On!”

De surpresa, a Maçã liberou o primeiro episódio de “Fraggle Rock: Rock On”, série baseada nos personagens da clássica franquia dos anos 1980 “Fraggle Rock” — produzida pela Jim Henson Company, a mesma de “Vila Sésamo” e de “Helpsters”.

Confiram o teaser da produção:

De acordo com o TechCrunch, os mini-episódios, de três a cinco minutos de duração, estão sendo filmados exclusivamente com iPhones 11 na casa dos seus criadores — afinal, em período de pandemia do Coronavírus (COVID-19), viagens a estúdios de filmagem estão canceladas.

Novos episódios serão liberados semanalmente, todas as terças-feiras.

Novo vídeo de “Helpsters”

Ainda no tema infantil, o canal Apple TV no YouTube liberou recentemente mais um vídeo da série “Helpsters”. “I Like Pencils” traz os personagens do seriado junto à cantora e compositora K. Flay — eles cantam um hino para amantes de lápis ao redor do mundo:

Fofo, não?

Esportes ao vivo no Apple TV+?

Não é de hoje que se fala na possibilidade de a Apple adicionar eventos ao vivo à sua plataforma de streaming, mas — até o momento — nada se concretizou. Pois agora a empreitada pode estar perto de dar um passo adiante, de acordo com o Wall Street Journal1.

Segundo a reportagem, a Maçã entrou em negociações para obter os direitos de transmissão da Pac-12 Conference, uma conferência esportiva com a realização de uma série de eventos em modalidades como futebol americano, beisebol, basquete, hóquei, lacrosse, vôlei, atletismo, natação, remo e luta.

A conferência já tem os direitos garantidos pela ESPN e pela FOX até 2023, então qualquer negociação com a Apple seria realizada para os eventos de 2024 em diante. Ainda assim, não se sabe se as conversas avançarão — por ora, de acordo com a matéria, a companhia vê a possibilidade como uma forma de diferenciar o Apple TV+ dos seus concorrentes, mas sem bater o martelo no investimento.

Será que rola?

via iMore

Posts relacionados

Comentários