Conceito mostra como seria o iOS 14 rodando no “iPhone 12”

Já se tornou muito comum vermos designers do mundo inteiro criando conceitos, mockups e renders de futuros hardwares e sistemas operacionais da Apple (alguns já foram inclusive contratados por ela), mas acho que nunca no ritmo atual.

Quem sabe é consequência da quarentena?… 🤔

Ontem, o canal the Hacker 34 no YouTube publicou mais um vídeo mostrando como poderá ser o iOS 14 rodando no “iPhone 12”. Confira:

Trata-se, é claro, de uma evolução de outro conceito já criado por ele e cobre novidades como um modo de tela dividida no iPhone, widgets na tela de início, nova interface de multitarefa, tela sempre ligada, ajustes de apps padrão, janela compacta de ligações, suporte nativo a Picture-in-Picture (PiP), barra para emojis no teclado e mais.

Não sei, não, mas se a Apple nos trouxer metade disso no iOS 14, já ficarei bem feliz. 😄 O que vocês escolheriam como mais prioritário? Acho que eu iria de definição de apps padrão — navegador, cliente de email, calendário, etc. Só duvido muuuito que a Apple permitiria alterar a assistente virtual, como eles mostram no vídeo; aí já é querer demais dela, hehe.

via Cult of Mac

Posts relacionados

Comentários